No Raw seguinte à WrestleMania XL, Cody Rhodes estava a celebrar a sua vitória sobre Roman Reigns no grande evento, quando foi interrompido por The Rock, que prometeu regressar em breve com vingança.

No fim do segmento, percebeu-se que enquanto apertava a mão ao “American Nightmare”, o “Final Boss” entregou-lhe algo que não foi explícito.

Muitos fãs começaram a especular sobre o que poderá ter sido, mas foi mesmo o próprio The Rock quem respondeu a esta pergunta, escrevendo no seu Instagram:

Abre a tua mão e recebe o teu presente de volta. Faz isso de novo e eu faço-te sangrar ainda mais.

Isto confirma a teoria de que The Rock devolveu o presente que Cody Rhodes lhe deu após o Tag Team Match na WrestleMania XL.


O que achaste deste gesto subtil de The Rock?

7 Comentários

  1. Pedro1 mês

    Que presente?

  2. Deve ter sido aquele relógio!

  3. El Cuebro1 mês

    Não entendi muito bem, mas ainda queria ver Rock vs Roman, talvez no SummerSlam, valendo o comando da Bloodline, o sumiço do Roman fica meio estranho na storyline, ainda mais com as ações de Solo e Tama, mais falas do Rock e claro Rock vs Cody pelo Undisputed Title, talvez na próxima WrestleMania pode ser bem interessante de se ver!

  4. KOC1 mês

    Acredito ser um bilhete com a data do combate entre eles: ” TIPO… SEGURE MEU TÍTULO ATÉ O DIA TAL, POIS NESSE DIA EU REGRESSAREI E O TOMAREI DE TI!!!”