Dwayne “The Rock” Johnson é uma das pessoas mais famosas no mundo, e é também uma das maiores estrelas da história da WWE, sendo neste momento especulado um possível regresso para enfrentar Roman Reigns.

Durante esta sexta-feira, em resposta a um tweet de Hurricane Helms, The Rock revelou que gostaria de ter enfrentado Booker T mais vezes.

Tudo começou quando Hurricane Helms afirmou que estava a fazer cardio enquanto via o combate entre The Rock e Booker T no SummerSlam de 2001, e que eles são dois dos seus adversários favoritos, e que gostaria de ter visto mais combates entre eles.

The Rock respondeu começando por agradecer as palavras e em seguida explicou que um dos seus grandes arrependimentos da sua carreira é não ter tido uma rivalidade mais longa contra Booker T, e que este é um dos seus adversários favoritos.

O “Great One” continuou os elogios a Booker T, tendo dito que a forma como ele trabalhava era fluída e que era fácil de acreditar no que ele estava a fazer, isto para além dos seus golpes terem um swagger raro de se ver.


Esperavas que Booker T fosse o lutador que The Rock gostaria de ter enfrentado mais vezes?

3 Comentários

  1. O Booker T era sem dúvida um talento único, uma grande estrela, dos meus favoritos de sempre. As declarações do The Rock não me surpreendem. Como fã adorava ter visto estes dois a trabalhar mais vezes juntos.

  2. Anónimo4 semanas

    São bons elogios que o The Rock fez ao Booker T.

  3. Foram bons elogios!