Dwayne “The Rock” Johnson é uma das pessoas mais famosos do mundo graças à sua carreira em Hollywood, mas nunca escondeu que poderá um dia vir a candidatar-se à presidência dos Estados Unidos da América.

Em entrevista à Vanity, o “Great One” voltou a falar da possível candidatura a Presidente dos Estados Unidos da América e admitiu que não percebe de política, mas que pode vir a ser um bom líder.

Sabes, a verdade é que eu não sei nada sobre política. Preocupo-me profundamente com o nosso país. Preocupo-me com todos os americanos que sangram vermelho, e isso é tudo. E – aqui não há ilusões – posso ter algumas qualidades de liderança decentes, mas isso não faz necessariamente de mim um grande candidato presidencial. É neste ponto que me encontro hoje.


Pensas que iremos ver Dwayne “The Rock” Johnson a tentar candidatar-se a Presidente dos Estados Unidos da América no futuro?

6 Comentários

  1. Surf1 semana

    Ao menos foi sincero, mas não ha nada que se aprenda

  2. nzo1 semana

    Seria legal se ele fose presidente, até porque não é a primeira vez que os EUA tem um ator que vira presidente, como o ronald regan que antes de ser presidente era ator

  3. JOAOPEDROOOOOOOO1 semana

    Não sei se vai lá chegar, mas se chegar, uma coisa é certa: vai ser o Presidente mais carismático desde a Segunda Guerra

  4. Têm tudo para ser dos presidentes mais fixes de sempre!