Desde o início do ano que The Rock regressou à WWE, tendo voltado a lutar no main event da primeira noite da WrestleMania XL, sendo que também se envolveu no main event da segunda noite do evento.

Após ter revelado que irá ausentar-se dos programas da WWE, através de uma publicação no Instagram, The Rock afirmou que a WrestleMania XL foi só o primeiro capítulo do “Final Boss”.

O “Final Boss” é um construtor.

É um jogador que pensa no futuro.

A Noite 2 da WRESTLEMANIA pode estar no livro dos recordes.

Mas este é apenas o capítulo 1 do Cinema do “Final Boss”.

Para continuar…

– Final Boss


Que expectativas tens para as próximas aparições de The Rock?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Isso é até bom de saber, digo termos o Rock mais presente na WWE para os próximos tempos, mesmo que haja algum espaço, eu já imagino ele tentando e conseguindo tomar o lugar do Roman como líder da Bloodline e até como novo Tribal Chief e isso gerando um possível combate entre eles lá no SummerSlam ou Royal Rumble não sei e claro a tal especulada luta contra o Cody na próxima WrestleMania, claro ainda possivelmente encarando alguém mais nesse meio tempo, talvez o John Cena, é ver o que acontece, mas que aconteça!

  2. Com toda certeza um tease para o SummerSlam veremos o The rock frente a Cody Rhodes pelo WWE Undisputed Championship no maior evento do verão, que ainda pode ter Cm punk vs Drew Mctyre pelo WWE Heavyeith Championship! Na torcida para isso se concretize.

  3. Eo Caso2 meses

    Eu gostei muito da participação dele. Eu queria ter visto ele contra o Roman, mas acho que foi melhor assim.

  4. Assim é que gosto de ver, vai continuar!