Dwayne “The Rock” Johnson é um dos maiores nomes de Hollywood, tendo feito a sua transição do mundo do Wrestling para o mundo do cinema.

A estrela regressa agora ao grande ecrã no filme Black Adam da DC Extended Universe. Numa entrevista ao Jake’s Takes, The Rock explicou como a sua carreira na WWE o ajudou a criar um melhor Black Adam.

Eu dando tudo o que tinha no Wrestling, mesmo antes da WWE, quando eu comecei em Memphis Wrestling para Jerry “The King” Lawler, Jerry Jarrett e Jeff Jarrett e aquelas pessoas. Lutando naqueles pequenos lugares em que eu costumava lutar, depois chegando à WWE, a minha experiência no mundo do Wrestling ajudou-me a criar um Black Adam ainda melhor.

Em última análise, o que o mundo do Wrestling sempre fez por mim, número um, sempre ouvir o público. Eles sempre irão informá-lo sobre onde precisas ir. Além disso, temos de fazer o possível para pensar 10, 12, 20 passos à frente. No mundo do Wrestling, muitas vezes, se eu soubesse qual seria o nosso main event da WrestleMania, eu e “Stone Cold” Steve Austin, por exemplo, nós trabalharíamos para trás a partir daí.

É a mesma coisa. O objetivo final não era apenas entregar Black Adam, mas entregar a JSA [Justice Society of America], cinco novas personagens de super-heróis num filme, mas também estender o universo e pensar em como seria se Black Adam fosse enfrentar qualquer uma dessas outras personagens.

The Rock explicou que esta é uma nova era do universo da DC e sabe-se que o objetivo é ter Black Adam combater o Superman num próximo filme.


O que pensas das declarações de The Rock?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Eu diria que o pro-wrestling ajudou muito ele para com os filmes, não somente nas habilidades físicas, mas também na parte da atuação, poder “vender” um bom personagem e trazer boas atuações, tanto que o Dwayne pode fazer qualquer tipo de filme muito bem, principalmente ação e comédia, acho que Black Adam tem tudo para ser um grande sucesso, ainda mais se trouxer o Superman do Henry Cavill de volta!