Durante este mês de Novembro, a WWE está a celebrar os 10 anos de carreira na empresa de Seth Rollins e Roman Reigns.

Como é óbvio, esta data marca o 10º aniversário da estreia dos The Shield, mas com Jon Moxley na AEW, a empresa apenas celebra o aniversário das suas duas Superstars.

Em entrevista à Sports Illustrated, os três lutadores refletiram sobre o impacto da stable nas suas carreiras. Seth Rollins começou por dizer:

Mox [Jon Moxley] e eu já estávamos no mesmo comprimento de onda, e quando conhecemos o Roman, foi o momento que mostrou que nós os três tínhamos o mesmo objetivo. Isso permitiu-nos ser The Shield. Sem essa mentalidade, não há The Shield e os últimos dez anos seriam muito diferentes.

Já Roman Reigns disse o seguinte:

Logo no início, descobrimos que íamos ser os lutadores que a empresa ia dar destaque, iríamos chegar até onde quiséssemos, só tínhamos de trabalhar para isso. Se não mostrássemos o nosso valor, outra pessoa o faria, por isso sempre fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para nos colocarmos na posição certa.

Por fim, Jon Moxley disse:

Olhando para trás, nós éramos uns miúdos. Os primeiros meses dos The Shield foram muito intensos. Foi tudo bastante diferente. Não fomos necessariamente acolhidos de braços abertos por todos, mas não estávamos preocupados. Demos tudo o que tínhamos e tivemos bons combates. Em pouco tempo, todos queriam trabalhar connosco.


Que opinião tens sobre as declarações destes três lutadores?

6 Comentários

  1. Anónimo3 meses

    Sem dúvida alguma que os The Shield vão ficar para a história. 👊

  2. El Cuebro3 meses

    Para mim esses 3 já tem seus lugares garantidos em qualquer Hall of Fame por aí, sendo o grupo, Shield, e também individualmente, é bem legal ver como os personagens cresceram e o Shield foi a grande base para isso, quero dizer o Rollins e o Moxley já tinham seu passado no pro-wrestling e o Roman trouxe algo bom para o grupo também, um pouco mais de força bruta, seria bom poder vê-los juntos algum dia novamente, mas também está bem como está agora!

  3. PedrKo3 meses

    Por estranho que pareça, o lutador que para mim é claramente o melhor dos três (Seth) é o que tem o pior currículo em termos de títulos e destaque no mundo do wrestling.

  4. Acho que um dia vão voltar a reunir-se todos, é uma questão de todas as partes quererem.

  5. Adelino3 meses

    O trio mais bem sucedido de todos tempos

  6. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life3 meses

    Volta Ambrose.