Durante o Impact desta quinta-feira, Moose, Brian Myers, Eddie Edwards e Alisha Edwards aceitaram a oferta de Matt Hardy de visitar o seu Hardy Compound.

No programa de ontem, os membros do The System, juntamente com o TNA World Champion marcaram presença no famoso terreno de Matt Hardy, o Hardy Compound.

Este segmento contou com o regresso de King Maxel à TNA, o filho de Matt Hardy.

Primeiramente, Brian Myers viu-se obrigado a enfrentar os demónios do seu passado. Desta forma, revisitámos os altos e baixos da carreira do lutador, incluindo a sua passagem na WWE.

Este ainda recebeu um Spear de um esqueleto.

Já o seu parceiro Eddie Edwards acabou por enfrentar o Wolfie Hardy. O lutador também teve de enfrentar o seu passado como “American Wolf”.

Já Alisha Edwards acabou por se cruzar com a esposa de Matt Hardy, Queen Rebecca, e a sua filha Gothic Baby (Eevee Hardy).

De uma forma inesperada, Queen Rebecca acabou por decapitar Alisha Edwards, com uma guilhotina.

Após todos estes momentos, Moose ficou sozinho com Matt Hardy e, depois de este se ter reencarnado como um jogador da NFL, Matt Hardy aplicou-lhe um Twist of Fate.

Matt Hardy irá desafiar Moose pelo TNA World Championship no Against All Odds desta sexta-feira.


O que achaste deste regresso de Hardy Compound à programação da TNA?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Esses momentos no Hardy Compound são bem interessantes e bizarros, mais bizarros no caso, mas é bom ter o personagem Broken de volta, é o melhor personagem do Matt eu diria, ainda mais agora que está bem limitado fisicamente, possibilita que ele ainda possa fazer algo, sem fazer muito! Ele será o novo desafiante do Moose?