Navega no Wrestling PT sem pop-ups

The Undertaker vai regressar em Novembro

Depois de ter aparecido no primeiro da época dos Cleveland Cavaliers (NBA) e mostrado que está em boa forma, parece que Undertaker vai fazer o seu regresso aos ringues da WWE.

A Mohegan Sun Arena, em Wilkes-Barre, Pennsilvânia, local onde será realizado o WWE SmackDown de dia 15 de Novembro, e que será ao mesmo tempo o 900º episódio da “brand azul”, está a promover o regresso de Undertaker.

Será que vai mesmo acontecer?

Actualização:

O WWE.com já confirmou esta notícia, informando que The Undertaker estará presente no 900º episódio do WWE SmackDown, a realizar no próximo dia 15 de Novembro na Mohegan Sun Arena, em Wilkes-Barre, Pennsilvânia.

Já o Ringside News diz que o adversário de Undertaker para este show poderá ser Randy Orton. Segundo o site, o motivo pelo qual Randy Orton se juntou à Wyatt Family terá sido para enfrentar Undertaker nesta edição do SmackDown.

Enviar notícia para o Wrestling PT

37 Comentários

  1. Aí sim! SmackDown é a casa do Undertaker. Espero que essa seja sua última “run”, e que encerre com chave de ouro na próxima Wrestlemania.

  2. Abigail - há 1 ano

    O taker merece descansar depois de tantos anos de uma fabulosa carreira. Custa me muito ve-lo partir, para mim ele é um se nao o melhor wrestler de sempre, mas creio que a sua ultima luta seja na proxima wm. Claro que depois quero que ele seja como o shawn michaels e volte de vez em quando.

  3. Anónimo - há 1 ano

    Então quer dizer que o 1000º SmackDown será dia 16/10/2018
    Marquem na sua agenda desde já

  4. feed me more - há 1 ano

    Wwe deve revelar seu adversario nesse smackdown Se prepare raw pra ser muito humilhado na audiencia..kkkkkk

  5. Diogo Teixeira - há 1 ano

    Já que fazem mesmo questão que ele tenha (mais um) último combate na Wrestlemania, a única história minimamente lógica era fazerem uma rivalidade com o Kane, nem que o Taker o viesse ajudar contra a Wyatt Family e depois um deles virava heel, tinham uma história decente, a WWE se quiser consegue proporcionar uma boa história baseando-se em toda a carreira dos dois, incluindo bons segmentos e boas promos (como sabemos, a nível de wrestling em si não vai ser nada de extraordinário) e culminavam num combate na Wrestlemania, com vitória do Taker e abraço entre os 2 no fim, quebravam o kayfabe e levavam a ovação da história.
    Acho que para além de ser a única cena com lógica, era a única cena que o pessoal ia ter um bocado mais de paciência para ver por ser a história que é e por saberem que era o fim, mesmo que os combates não fossem grande coisa e houvesse um ou outro segmento fraquinho, mas o pessoal ia tentar ignorar isso e focar-se nas partes boas. E apesar da idade têm mais que condições para, juntamente com a WWE, dar uma grande rivalidade porque como sabemos uma rivalidade não são só combates e eles têm toda uma história de anos e anos que pode e deve ser aproveitada

    • Anónimo - há 1 ano

      Não tem porque ser o Kane, claro, eles tem toda aquela história mas Kane não vem de grande fase, e o maior nome da história do pro-wrestling merece MUITO mais.

      • Diogo Teixeira - há 1 ano

        Ya, o Kane não vem de grande fase mas o Undertaker vem de uma fase fantástica, tem sido a cara da companhia nos últimos tempos.
        Se ao dizer “merece MUITO mais” estás a falar de wrestlers e seu historial e nome na empresa, não arranjes muito melhor que o Kane neste momento, porque não temos que olhar para o Kane como o “fatinho” que fazia parte da Authority mas sim a Big Red Machine, e tirando Cena ou Orton, não sei se neste momento há alguém na empresa com mais nome/história que o Kane. Se te referes a merecer alguém em melhor forma, não concordo, o Undertaker tem estado na forma que temos visto, o Kane está muito bem para ele, não tem é sentido podermos ver uma grande rivalidade envolvendo por exemplo AJ, Rollins, Bálor, Owens e assim, e abdicar de um deles para ter combates aborrecidos com o Taker, se era a isso que te referias com merecer mais.
        E tal como já disse, um Taker vs Kane tinha a ver com a história toda entre eles e com o facto de ser o fim de carreira, como é lógico não vão dar nenhum combate nomeado para melhor do ano nem vão ter a rivalidade do século, mas isso é algo que o Undertaker nunca mais vai ter com ninguém

    • Anónimo - há 1 ano

      Rapaz andei notando teus comentários à respeito de The Undertaker e pude perceber que tu o subestima demais, , não faças tal, creio que isso devesse ao fato de talvez tu ser um adolescente, Kane não vem de grande fase mesmo, , diferente de Undertaker, Kane perdeu sua mística, Diferente de Undertaker, e quanto ao Undertaker nunca mais vencer o combate do ano, se lutar por pouco tempo pode ser que isso já não aconteça mesmo, , mas eu não duvido nada, , pois sei bem de quem se trata e está em excelente estado físico e boa forma física.
      Queremos um oponente grande para Undertaker na próxima Wrestlemania, afinal, estamos à falar do Fenômeno.

      • Diogo Teixeira - há 1 ano

        Não se trata de subestimar, se leste os meus comentários sabes que para mim o Undertaker é o melhor wrestler de sempre, mas não vou dizer que ele está em excelente forma e está em condições de dar grandes combates depois das últimas coisas que temos visto dele, ou continua a haver gente a insistir que os combates com o Lesnar ou o combate com o Shane ou com o Wyatt foi grande coisa ? Por favor, que foram combates aceitáveis tudo bem, mas não me digam que aquilo foram bons combates, agora não é por ser o meu preferido que vou dizer que ele está em ótima forma. Quem sabe talvez ele esteja mesmo me surpreenda, mas neste momento ninguém sabe como é que ele está (e não é por meia dúzia de fotos com os Cavaliers ou uns vídeos no Instagram que se vai perceber isso) e o que ele mostrou nos últimos anos foi muito fraquinho.
        E da maneira que dizes que talvez por ser adolescente é que tenho este pensamento, eu digo-te que se calhar por ser um pouco mais velho é que insistes tanto que o Taker está em grande forma e pode dar grandes combates, focas-te muito no que ele já fez e no que já foi e acreditas que vai ser assim para sempre.
        O Pelé foi dos melhores jogadores de sempre, hoje se lhe pedires para dar 10 toques não consegue. A idade atinge toda a gente, por muito que não queiramos, também atinge o Undertaker, e acho que ele merece sair em glória do que andar a arrastar-se pelos ringues e receber ovações por ser quem é ao invés de receber ovações pelo que está a fazer

    • Anónimo - há 1 ano

      Diogo meu querido, quanto à você dizer que pra ti ele é o melhor de sempre, estás correto, The Undertaker é o maior e melhor wrestler de todos os tempos em um contexto e análise geral, e se ires à fundo nisto não demora pra perceber, Undertaker não está em excelente forma física, está em Excelente estado físico e boa forma física pelo que pude notar, quanto à você dizer que os combates com lesnar (tirando a Wrestlemania, que foi destinado aquilo), com wyatt e com shane não foram grande coisa, meu querido estás demasiadamente equivocado, foram grandes combates, se levar em consideração a idade, as inúmeras lesões, os problemas de saúde a qual o mesmo enfrentou, volte e os reveja meu querido, o que este homem ainda faz é inacreditável, realmente algo sobrenatural, não fique enganado em acreditar nas lesões e problemas que disseram que o mesmo teria enfrentado após combates nos últimos tempos, pois tratam-se de mentiras, encenações pra enfatizar o clima, vários sites americanos as desmentem, a última vez que este Deus REALMENTE se viu prejudicado foi na wrestlemania 27, naquela época Undertaker não estava nada bem, estava apto à competir mas não estava 100% nem perto disso, mesmo assim não se negou à se fazer presente e nos proporcionar um grande combate.

      • Diogo Teixeira - há 1 ano

        Não vale a pena continuar, tu tens a tua opinião eu tenho a minha, simplesmente te digo que me estás a dar razão no que dizes. “foram grandes combates, se levar em consideração a idade, as inúmeras lesões, os problemas de saúde a qual o mesmo enfrentou” lá está, se olhares para os combates sem pensar nisso foram combates fracos, mas como é lógico se olhares para a idade e para as lesões que ele teve e etc etc é lógico que foi um bom combate, arranjas poucos homens no mundo que consigam fazer o que ele fez/faz com 50 anos, a questão é que se olhares para o combate sem estar a pensar nisso o combate é fraco.
        O combate com o Shane foi um grande combate ? Uma porra dum combate que foi vendido pela manobra do Shane do topo da cela e que quiserem passar a imagem de que o combate tinha sido a coisas mais violenta do século ? Por favor, onde é que aquilo foi um bom combate ? Olhas para os antigos combates do Taker e aquilo não é nada, NADA à beira do que ele fazia, e porquê ? Lá está, porque está velho, luta em esforço, mata-se durante o ano para poder estar minimamente decente na Wrestlemania isto tudo para quê ? Para a WWE sacar mais um dinheirinho e para o pessoal ver a entrada dele mais uma vez, que é a única coisa que se mantém como sempre foi, de resto, não é de certeza para vermos os brilhantes combates que ele tem feito, nem é de certeza para ele provar alguma coisa, ele não tem nada a provar mais.
        Resumindo, tu tens a tua opinião, eu tenho a minha, respeito isso, mas acho que está na altura de o Taker se reformar, não só para o bem da sua reputação e imagem mas principalmente para o próprio bem físico

    • O Kane já teve muitos combates com o Undeertaker na Wrestlemania e não só, o último foi tão forçado que doeu. Ainda me lembro do reinado de campeão do Kane a começar com a vitória do Kane no Money In The Bank, o cash-in no Rey Mysterio na mesma noite e um reinado que até estava a ser decente (finalmente) até que se percebeu que só o fizeram para justificar a ausência do Undertaker uns meses e final foi a treta que foi e só durou cerca de 3 meses.
      Acho que faria sentido se fosse o John Cena e quem sabe, finalmente o Cena faria o heel turn.

      • Diogo Teixeira - há 1 ano

        É a única alternativa que se podia equacionar sem ser o Kane, é o único wrestler credível que ainda não o enfrentou na Wrestlemania e era um confronto de titãs, podendo até fazer uma storyline sobre quem é o melhor dos últimos tempos, mas parece-me que mais depressa a WWE punha o Taker a heel do que o Cena
        No entanto, acho que o Cena agora só está na WWE para elevar talentos de vez em quando e ganhar mais 1 ou 2 vezes o Título e é esse o seu futuro próximo.
        Mas a par do Kane é o único com sentido

    • Anónimo - há 1 ano

      Você é muito sem noção, a maioria das pessoas reconheceram os últimos combates de Undertaker como muito bons, como de fato foram mesmo, ele sempre consegue a proeza de se reinventar, a verdade é que o homem está muito forte ainda, provou isto na Wrestlemania 32 carregou e encaminhou o combate todo, Shane só fez três coisas, vamos dizer assim, significativas no combate, nem por isso o combate deixou de ser muito bom, o melhor combate de se assistir na Wrestlemania 32 e com o enredo mais legal, mesmo sem pensar ou sem saber das lesões, problemas, idade do mesmo, todos sabem que foram grandes combates, e se você discorda, volte e reveja, estás demasiadamente desprovido de noção.

      • Dan Lannister - há 1 ano

        Este fanboy do Undertaker é uma pessoas mais chatas a comentar na história deste site.

      • Diogo Teixeira - há 1 ano

        Anónimo não vale a pena responder-te mais, já percebi o teu ponto de vista. Por mim pode haver 99% de pessoas que adoraram os últimos combates do Undertaker, se eu não gostei não vou dizer que gostei, e para mim NÃO foram bons combates, independentemente do que diz “a maioria das pessoas”, que só na tua cabeça é que essa maioria gostou dos combates mas isso já não é problema meu.

    • Anónimo - há 1 ano

      Dan, não sou Fanboy de ninguém, o meu negócio é a verdade, é disto que trato…

    • Anónimo - há 1 ano

      Agora sim Diogo, você chegou no Ponto exato, PRA VOCÊ, não foram bons combates, não sei como alguém em sã consciência pode dizer tamanha asneira, mas tudo bem…
      Agora não venha aqui querer impor a tua opinião como a verdade universal, volte e reveja os combates para não sair por ae cagando por sua boca desenfreadamente, Undertaker ainda nos proporciona ótimos combates e perfeitos espectáculos, não está nem na metade do que os “Faladores de merda” vivem à falar…

    • Anónimo - há 1 ano

      Só na minha cabeça? Kkkkkk fique ae com suas teorias fantasiosas…

  6. Anónimo - há 1 ano

    Tratando-se de The Undertaker é de se esperar o melhor…

  7. Ziggler IC Champion - há 1 ano

    Das três uma :

    -Faz apenas a sua entrada diz Olá e vai embora

    -Faz um combate contra o Miz

    -Vem ajudar o Kane na rivalidade que está a ter com os Wyatt e com o Randy e luta contra um deles no main event ou até num Tag Team Match.

  8. Facebook Profile photo

    flavien69 - há 1 ano

    li no ringside news que o possivel adversario dele no retorno e o randy orton pois ele é um eterane logo a menos risco de se lesionar

  9. Gabriel Taker - há 1 ano

    Lute com o Cena ou Goldberg

  10. Just Shh - há 1 ano

    Ótimo,Smackdown é a cara dele.

    Seria fantástico um heel turn do Cena para que os dois fizessem um combate na Wrestlemania,aguardemos.

  11. UPDATE:

    O Ringside News diz que o adversário de Undertaker para este show poderá ser Randy Orton. Segundo o site, o motivo pelo qual Randy Orton se juntou à Wyatt Family terá sido para enfrentar Undertaker nesta edição do SmackDown.

  12. Adam - há 1 ano

    Que sensacional! Será que veremos Undertaker vs Orton de novo? Seria genial!

  13. Anónimo - há 1 ano

    será que teremos The undertaker e kane vs randy orton e aj styles ?

    • FambroseDxDx - há 1 ano

      Onde é que o AJ Styles entra nesta feud?

    • Facebook Profile photo

      flavien69 - há 1 ano

      faria mais sentido kane e the undertaker vs the wyatt family (randy orton e bray wyatt)

      • Facebook Profile photo

        flavien69 - há 1 ano

        mas randy orton vai mesmo fazer equipa com o aj styles no SS 2016 team blue vs team red.

      • Lusquinha - há 1 ano

        Depois do combate o Cena aparece para ajudar o Taker eo Kane, depois ataca os 2 XD.

  14. Kevin Owens - há 1 ano

    Bom, para mim sera uma boa o retorno de undertaker, mais o que me deixa intrigado e com quem ele tera uma rivalidade no SD

  15. juninho - há 1 ano

    smackdown vai destruir raw na audiencia.

  16. BreninhoSF10 - há 1 ano

    Seria muito show uma casket match entre eles !

  17. Scher Is Here - há 1 ano

    Diogo Teixeira, o Jericho mandou abraços…

    Taí uma coisa que eu adoraria ver… Jericho x Taker na Wrestlemania.

    Claro que o Kane seria a melhor escolha. Como Big Red Machine ainda consegue fazer um combate decente. Mas que eu me lembre, a única lenda do Roster que ele ainda não enfrentou é o Y2J. Acho que seria um ótimo desfecho (inclusive pro Jericho).

  18. Facebook Profile photo

    flavien69 - há 1 ano

    segundo o david meltzer e o inquisitr randy orton podera ser o adversario do the undertaker na wrestlemania

Comentar

Editar avatar »