Frank casino

Esta foi das theme songs mais pedidas desde que iniciamos este novo espaço e conseguimos perceber bem o porquê. A música de entrada dos The Undisputed Era é realmente indisputável e uma das melhores da atualidade.

Apesar da música não ter praticamente letra nenhuma, o ritmo e a emoção que transmite são indiscritíveis, conseguindo colmatar com facilidade essa falta de letra. Também é de realçar a grande entrada que os The Undisputed Era têm, que dão um significado ainda mais especial a esta música, fazendo o público ficar vidrados à espera para gritar “Boom” ou Adam Cole BAYBAY”.

A stable começou a usar esta theme song em 2017, assim que Adam Cole se juntou ao NXT. Na altura, Kyle O’Reilly e Bobby Fish já eram uma tag team, mas o grupo só foi criado quando entrou Adam Cole. Roderick Strong foi o último membro a pertencer à stable, e a sua entrada chegou em 2018.


Gostas desta theme song dos The Undisputed Era? Que outras queres ver neste novo espaço do Wrestling PT?

12 Comentários

  1. É bem bacana “and that’s Undisputed!” eheheheheh Esta é das poucas músicas sem letra do NXT que não me importo de ouvir todo o dia. A theme song de Tommaso Ciampa é outra muito bem conseguida.

  2. Uma das que pedi já está cá,fixe. Outras músicas são as que tenho pedido nos outros artigos. Também quero a dos Viking Raiders, AOP.

  3. Vitor Oliveira4 meses

    Sugiro para próxima a do MVP

  4. Sugestão: Mark Henry e John Morrison

  5. Excelente musica

    Sugiro ambas as musicas do EC3,a que tinha no Impact e a que tinha na WWE

  6. O “Boom!” dá um pop absurdo toda vez.

    Sugiro para o futuro:

    “Judas” (Chris Jericho, AEW)

    “Off the Chain” (Bobby Roode, TNA, tão boa quanto a Glorious Domination)

    “I Came To Play” (The Miz, WWE).

  7. Samoa Joe- TNA e WWE

  8. Anónimo4 meses

    Boa música.