Frank casino

Jimmy Uso e Jey Uso são uma das melhores equipas das últimas décadas na WWE e já estão juntos há vários anos, sem nunca sequer ter havido a hipótese de um dia se separarem.

Em entrevista ao podcast de D-Von Dudley, os The Usos falaram sobre a hipótese de se separarem e afirmaram que gostariam de ser lembrados como a equipa que nunca se separou.

Honestamente, acho que nunca sequer nos perguntaram se nos queríamos separar. Aliás, nós nunca pensámos sobre isso, nós queremos ser conhecidos como a equipa que lutou juntos desde o início da carreira até ao fim.

Nunca ninguém na WWE nos veio sugerir que nos separássemos e a verdade é que nós acreditamos que ainda podemos fazer muito na divisão de Tag Team, nós adoramos combates de equipas e acreditamos que podemos fazer muito mais na divisão.

Wrestling já é divertido ver dois lutadores a dar tudo, mas quando é um combate de Tag Team são quatro lutadores, é o dobro da diversão.

Porém, se algum dia nos fizerem a sugestão de nos separarmos e termos uma rivalidade entre irmãos, tal como já aconteceu no passado com Bret Hart vs Owen Hart ou Matt Hardy vs Jeff Hardy, nós até podíamos ter algum interesse em fazer isso, porque temos a confiança um no outro para sermos bastante agressivos dentro do ringue e termos excelentes combates.


Gostarias de ver algum dia a rivalidade entre Jimmy Uso e Jey Uso ou pensas que os The Usos deveriam fazer equipa durante a carreira inteira?

10 Comentários

  1. Na eu acho que devem se manter equipa até ao fim, só assim continuarão a ter sucesso.

  2. El Cuebro4 semanas

    Eu sinceramente acho que a WWE deveria manter os Usos como um time, são uma dupla muito sólida, campeões natos, dos maiores times que a WWE já viu, individualmente podem fazer bem, mas juntos são uma grande força, espero que possamos ver mais de Jey e Jimmy juntos no futuro!

  3. Vitor WWE4 semanas

    Se acontecer isto é porque um dos dois irá se tornar heel.

  4. L26MC4 semanas

    Era super estranho, eles são gémeos, usam roupas iguais etc… isso só resultaria se algum deles fosse despedido, porque os 2 na mesma empresa, ia baralhar os fãs e de certeza que não resultaria.

  5. Facebook Profile photo

    Bella Twins story again?

  6. j$t4 semanas

    Eles podiam era juntarem-se ao Roman Reigns e formarem a Damian Dynasty.

  7. Anónimo4 semanas

    Acho que devem ficar juntos. Se fossem separados, depois para a frente não acho que iam ter muita sorte.

  8. Este é daqueles casos que não faz sentido separarem-se…vão ser sempre equipa e uma das claramente estabelecidas na WWE