No Crown Jewel deste sábado houve um Undisputed WWE Tag Team Championship Match no qual os The Usos (Jey & Jimmy Uso) defenderam os seus títulos contra os Brawling Brutes (Ridge Holland & Butch).

Antes do combate, Michael Cole informou que Jey Uso lesionou-se no pulso durante a recente tour europeia da WWE e que será avaliado pelos médicos na segunda-feira, mas que isso o poderia condicionar no combate.

Os britânicos recorreram à sua técnica e força para dominar o início do title match, mas os campeões mostraram porque são uma das melhores equipas do mundo e inverteram a história do combate, dominando Butch.

Só que este aproveitou a lesão de Jey Uso para colocar Ridge Holland novamente no ringue, que quase venceu o combate com um White Noise, e muitas mais oportunidades foram surgindo depois disso.

No final, os The Usos conseguiram aplicar um 1-D em Butch vindo da top rope e mantiveram os Undisputed WWE Tag Team Championships.

Jey & Jimmy Uso festejaram assim mais uma grande vitória, mas terão que se preparar para defender novamente os títulos já no SmackDown da próxima sexta-feira, contra os New Day (Xavier Woods & Kofi Kingston).


O que achaste deste Undisputed WWE Tag Team Championship Match? Esperavas a vitória dos The Usos?

7 Comentários

  1. Natan3 meses

    Vai ser exaustivo para os The Usos defender os títulos em seis dias, mas acho que dessa vez o New Day ganha, mas senão então, seria com a interferência do Sami ou Solo pra favorecer os New Day

  2. Felipe3 meses

    New day vão acabar com esse reinado,se não for sexta vai ser futuramente

  3. Da by3 meses

    Devem persistir e fortalecer o Solo e o Zayn. New Day tem que acabar, esses caras são horríveis.

  4. sem surpresas…

  5. El Cuebro3 meses

    Era fato que isso aconteceria, os Brutes até entregaram um bom combate, mas era previsível, o domínio da Bloodline não deve acabar tão cedo, embora eu bem que queria ver um caminho para isso, quem sabe o New Day possa fazer algo! No mais é uma pena ver o Pete Dunne levar o pin, a WWE deveria proteger ele e não o Holland, ele é muito melhor, aliás espero que tragam sua identidade original de volta!

  6. Anónimo3 meses

    Um grande combate como o esperado.