Frank casino

Foi anunciado pela conta de Twitter WWE on FOX, durante a madrugada deste sábado, enquanto era transmitido o SmackDown, que os The Usos serão os próximos grandes convidados do WWE Backstage, o programa de debate que a FOX tem transmitido todas as terças-feiras no seu canal FS1.

Tantos meses depois de estarem afastados dos ringues devido a problemas com a justiça, e de terem regressado para se aliarem ao seu primo Roman Reigns na luta contra o grupo de King Corbin, Dolph Ziggler e Robert Roode, será agora interessante perceber o que Jimmy & Jey Uso têm para contar.

Para além da participação da dupla parceira de Roman Reigns, também está confirmada a presença de Xavier Woods e Ember Moon para fazerem parte do painel de comentadores do programa. Estes juntar-se-ão a Renee Young e Booker T, que têm sido os habituais apresentadores.

Também está confirmada a participação de Phreddie Prinze Jr. para um segmento de “Promo School”.

Aproveitamos também para lembrar que CM Punk voltará a não estar presente no WWE Backstage, uma vez que a sua próxima presença, já confirmada pelo lutador, irá acontecer apenas no próximo dia 21 de Janeiro, na edição do programa que antecede o Royal Rumble.

Que expectativas tens para esta participação dos The Usos no próximo WWE Backstage?

4 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Vamos ver se The Usos falam ou são pelo menos questionados sobre os seus problemas com a justiça, embora não seja crível.

  2. sagan mundo assombrado8 meses

    Ainda acho q vem uma espécie de Shield 2.0 por aí com os Usos e com o Roman, quem sabe até com o The Rock em algum ppv!? Creio que o Shield original se reunirá novamente algum dia na WWE, no AEW, só q talvez com outro nome q não seja “Shield”, ou em outro lugar, porém, enquanto não volta o original…

    • Anónimo8 meses

      É muito mais fácil eles se juntarem novamente na WWE do que na AEW, apenas é a minha opinião.

  3. Anónimo8 meses

    Vai ser interessante ver o que eles têm para dizer.