Durante o NXT desta terça-feira, Thea Hail tornou-se a candidata principal ao NXT Women’s Championship, após vencer uma Battle Royal.

No programa de ontem, um grande número de lutadoras da divisão feminina estiveram presentes numa Battle Royal para conquistarem uma oportunidade pelo título feminino da brand de desenvolvimento.

Depois de várias eliminações, ficaram a restar quatro lutadoras: Dana Brooke, Fallon Henley, Cora Jade e Kiana James.

Kiana James foi primeiramente eliminada, seguida por Fallon Henley. As duas últimas lutadoras eram Dana Brooke e Cora Jade.

No entanto, Thea Hail apareceu de forma surpreendente, já que a lutadora não tinha sido eliminada e acabou por eliminar as duas adversárias, vencendo a Battle Royal.

Desta forma, Thea Hail será a próxima adversária da campeã Tiffany Stratton na luta pelo NXT Women’s Championship.

Após a vitória, vários membros da Chase U estiveram presentes para celebrar com a vencedora. De notar que as Cavinder Twins fizeram a sua estreia televisiva no NXT, já que as gémeas levantaram Thea Hail nos seus ombros.


Esperavas que Thea Hail saísse vencedora nesta importante Battle Royal?

1 Comentário

  1. El Cuebro9 meses

    Sinceramente não esperava por isso e gosto da Thea, mas sinceramente ela ainda não está pronta para competir pelo título, não vejo a Tiffany perdendo, a Thea ainda tem muito o que evoluir, ela tem a popularidade e a empolgação, mas acho que será uma coadjuvante na disputa, espero que pelo menos possamos ver um bom combate, mas acho também que a WWE perdeu uma boa oportunidade de novamente colocar a Cora no caminho desse título!