A WWE está a celebrar os 20 anos de carreira de John Cena durante este mês de Junho, e nas últimas semanas tem-se falado num possível regresso do lendário lutador para um combate contra um jovem campeão, Theory.

Em entrevista ao New York Post, o atual WWE United States Champion foi questionado sobre um possível combate contra John Cena no SummerSlam, para o qual já fez um tease, e respondeu o seguinte:

Só tiraste as palavras da minha boca, porque eu acho que quando esse momento acontecer e estiver no ringue com John Cena, não sei o que dizer, não sei o que vou dizer. Não sei…

Eu não tenho ideia, porque como estás a dizer e da forma que disseste isso, eu sei claramente como foi para mim crescer a assistir ao John [Cena], apenas a história e o quanto nós realmente teríamos para contar uma história.

Isso é tão louco para mim. Eu vejo isso [combate contra John Cena no SummerSlam] a acontecer, com certeza.

Antes de poder vir a lidar com John Cena, Theory terá que se concentrar no Hell in a Cell deste domingo, dia 5 de Junho, onde defenderá o WWE United States Championship contra Mustafa Ali.


Gostarias de ver um combate entre Theory e John Cena no SummerSlam deste ano?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu concordo e muito com isso, o Austin Theory lembra muito o John no começo da carreira deste e é um combate que muita gente quer ver, inclusive o próprio Theory, não sei o Cena, independente de valer o USA Title ou não, poderia ser quem sabe a aposentadoria do Cena, mas temos que esperar, olho neles WWE!!

  2. Seria um grande combate! Quem sabe, o John Cena ganhe o US Championship e traga o prestígio do título de volta!

  3. Seria um grande combate e pode ser que aconteça este ano!

  4. Seria bom para o campeão, para o titulo e para o business… Mas a WWE se o Cena lutar vai querer que seja contra outro lutador com mais star power.

  5. Anónimo2 meses

    Seria interessante.