Desde que Thunder Rosa começou a lutar na AEW que teve sempre bastante destaque e cedo se percebeu que era uma questão de tempo até que a ex-NWA Women’s World Champion assinasse pela empresa de Tony Khan.

Durante a tarde desta quinta-feira, através das suas redes sociais, a AEW oficializou a contratação de Thunder Rosa.

Com esta oficialização, Thunder Rosa passará a ser uma lutadora a tempo inteiro da empresa de Tony Khan, pelo que deverá ter ainda mais destaque do que aquele que já teve até agora. Com isto, é também possível que possa ter menos possibilidade de participar em eventos de outras promotoras.

Com Britt Baker sem candidata após vitória sobre Nyla Rose e com toda a história que há entre as duas lutadoras, provavelmente teremos em Thunder Rosa já a próxima candidata ao AEW Women’s World Championship.


Agora que Thunder Rosa assinou pela AEW, pensas que esta será AEW Women’s World Champion no futuro?

12 Comentários

  1. Bem, a AEW está mesmo endiabrada e a fazer “all in” 😀 Thunder Rosa é uma excelente aquisição e com certeza será campeã em 2022, na pior das hipóteses.

    • Victor Silva1 semana

      Concordo, a Thunder Rosa fortalece imenso a divisão feminina de qualquer empresa, nesse caso AEW, que cá entre nós precisa a algum tempo. Além disso ela é bem conhecido por grande parte dos fãs e com certeza vai atrair o público e gerar mais interesse na divisão.

    • Ora nem mais, Victor Silva. Concordo plenamente!

  2. JP281 semana

    Muito feliz com esta contratação, Rosa tornou-se uma das minhas lutadoras favoritas este ano e espero que continue a elevar a divisão feminina da AEW

  3. El Cuebro1 semana

    A Rosa é sem dúvidas uma das melhores wrestlers do momento, está em alta, para mim ela já era contratada há muito tempo, mas agora é oficial mesmo, a AEW está trazendo muita gente boa! No mais eu vi no instagram que parece que logo deverá ser oficializada a contratação do Bononi também, alguém sabe algo?

  4. Yes, yes, yes, yes
    Boa noticia… agora e aproveitar e construir uma boa rivalidade entre ela e a britt. Mas se calhar dar a britt outras adversarias antes de enfrentar a rosa

  5. Victor Silva1 semana

    Parabéns a AEW. Thunder Rosa é uma grande Wrestler, ela com certeza terá minha torcida!

  6. Grande contratação para a divisão feminina da AEW.

  7. TakerVanderVaart231 semana

    Muito bem a AEW!
    Uma daquelas adições que a divisão feminina da AEW precisava.

  8. Foi uma grande contratação, não ficam a perder com ela!

  9. Facebook Profile photo

    Já estou a ver qual será a próxima adversária da campeã.

  10. Guilherme1 semana

    Gosto da Thunder Rosa ….
    Deveria ter assinado desde o começo , demorou pra assinar de fato o contrato , agora ela aparece no ‘ Roster ‘ que é bem legal , agora queria ver uma luta dela contra a Tay Conti .