As vagas de despedimentos na WWE tem sido um tema recorrente em 2021, deixando assim várias Superstars com a sensação de que nunca consumaram o seu verdadeiro potencial.

Para Thunder Rosa, Ember Moon é um desses casos. Num episódio do Busted Open Radio, a antiga NWA World Women’s Champion elogiou a ex-NXT Women’s Champion ao salientar que esta última nunca teve uma verdadeira chance de brilhar na companhia de Vince McMahon.

Ember Moon, eu não tive a oportunidade de trabalhar com ela. Ela é como uma das veteranas de Dallas. Quer dizer, veteranas do Texas. E ela trabalhou por tanto tempo no NXT e eu não acho que eles [WWE] lhe deram a plataforma que ela merecia. Ela é muito boa. Ela é verdadeiramente subestimada. Portanto, oxalá que eu tenha a oportunidade de trabalhar com ela. Seria algo explosivo.

Como já é habitual, Ember Moon terá de esperar pelo fim da cláusula de não competição que lhe foi imposta aquando da sua demissão, no início deste mês, para poder recomeçar a sua carreira.


Partilhas da opinião de Thunder Rosa?

4 Comentários

  1. Anónimo5 dias

    A Ember Moon tem talento, seria uma boa adição ao roster de qualquer empresa.

  2. El Cuebro4 dias

    Uma pena o que a WWE não fez pela Ember depois da primeira passagem dela como campeã do NXT no Raw e SD, aí voltou ao NXT, estava indo bem sozinha e com a Shotzi, aí vão lá e separam as duas e ainda dão outra dupla para a Shotzi, a Ember fica solta no NXT e é mandada embora, bom sei que ela certamente fará por onde em qualquer outra empresa que resolver lutar, vamos ver muitos Eclipses por aí ainda, a Rosa foi bem nos comentários!

  3. L26MC4 dias

    Era uma grande adição ao roster feminino da AEW, que na minha opinião vêm crescendo bastante, apesar de não gostar do design do novo título secundário, será certamente um título bastante importante para esta divisão, que vêm ganhando bons nomes e formando igualmente bons nomes.

  4. A Ember Moon têm talento para lutar em qualquer empresa e ter sucesso!