Em Agosto do ano passado, Thunder Rosa foi obrigada a abdicar do seu AEW Women’s World Championship devido a uma lesão nas costas.

Desde então, a lutadora está a recuperar da lesão e até ao momento ainda não fez o seu regresso aos ringues da AEW.

A antiga campeã mundial partilhou com os seus fãs que já tentou regressar ao Wrestling, mas ainda está a lidar com dores da sua lesão.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Thunder Rosa ainda não está apta pelos médicos a regressar aos ringues, pelo que existe alguma preocupação de que a lutadora terá que passar por uma cirurgia.

Caso esta cirurgia realmente aconteça, o regresso de Thunder Rosa terá que ser ainda mais adiado.


Pensas que Thunder Rosa vai acabar por ser operada? Quando poderá voltar à AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro12 meses

    Eu pensei que ela já havia sido operada, ainda mais pelo tempo que está afastada dos ringues, talvez ela possa ter tentado um tratamento alternativo que não deu lá muito certo ou talvez se estendeu mais do que poderia, enfim que ela possa se recuperar e voltar quando possível!

  2. Uma pena, espero que corra tudo bem.

  3. Gostei muito dela na AEW, tanto como wrestler como pela sua personagem e personalidade, pena que a run dela como campeã não tenha corrido da melhor maneira, mas acho que neste momento faz falta à divisão feminina e como tal espero que recupere bem e o mais rápido possível.