Uma das lutadoras mais aclamadas na divisão feminina da AEW, Thunder Rosa revelou este domingo que sofreu uma concussão recentemente.

Através de um vlog no seu canal de YouTube, a carismática lutadora mencionou no final do mesmo que iria ao ginásio pois já não fazia exercício há 10 dias após uma concussão, ficando-se por aí ao terminar que só se quer manter segura.

Não se conhece informações de quando essa lesão terá ocorrido, podendo-se naturalmente especular que teria sido originada num dos seus últimos combates (o penúltimo foi a 16 de Outubro, numa edição do AEW Dark, e o mais recente foi anteontem num show do circuito independente).

Lembramos que o próximo embate de Thunder Rosa na All Elite Wrestling será relativo ao TBS Women’s Championship Tournament para coroar a campeã inaugural, tendo pela frente a vencedora do duelo entre Anna Jay e Jamie Hayter, que se realiza no Dynamite desta quarta-feira, nos quartos de final.


Pensas que Thunder Rosa estará apta para os próximos desafios?

3 Comentários

  1. Victor Silva4 semanas

    Espero que esteja a se recuperar bem, é uma ótima lutadora. Se eu tivesse uma promotora, com certeza seria uma das quais eu gostaria de contar na minha divisão feminina. Sorte da AEW que não perdeu tempo e a contratou para um lugar onde lhe dará maior exposição… Quem sabe pode ser a primeira TBS Womens Champion

  2. Que se recupere depressa!

  3. Anónimo4 semanas

    As melhoras.