Nas últimas semanas tem-se falado sobre o futuro do ThunderDome após a WrestleMania 37, visto que a WWE vai trazer os fãs de volta para o maior evento do ano e pode querer manter uma parte dele nos eventos seguintes.

Sobre isso ainda nada se sabe, mas Jon Alba reportou que a WWE deverá sair do Tropicana Field, em São Petersburgo, a seguir ao SmackDown do dia 2 de Abril e que o trabalho de converter a arena novamente para uma configuração de campo de baseball já começou, para receber um jogo dos Tampa Rays no dia 9 de Abril.

O jornalista acrescenta que a WWE deverá retirar o ThunderDome do Tropicana Field ainda antes da WrestleMania 37 e levá-lo para uma arena bem mais pequena, o Yuengling Center na University of South Florida, que tem capacidade para cerca de 10 mil pessoas, 1/4 da capacidade da arena anterior. É então aí que se espera que aconteçam as várias edições do Raw e SmackDown seguintes ao maior evento do ano, a partir de 12 de Abril.

Atualização: A WWE já confirmou oficialmente que o ThunderDome vai mudar-se para o Yuengling Center e que o primeiro show a acontecer na nova arena será o Raw pós-WrestleMania, a 12 de Abril. No entanto, a mudança será feita ainda antes do maior evento do ano e os shows continuarão sem fãs presentes, apenas os virtuais.

No entanto, para garantir que não haverão surpresas, o PWInsider e o Post Wrestling reportam que o Raw de 5 Abril deverá ser gravado a 30 de Março e que o SmackDown de 9 de Abril deverá ser gravado a 1 de Abril.


Estás curioso por ver esta mudança do ThunderDome do Tropicana Field para o Yuengling Center? Achas que algo poderá mudar na estrutura dos shows do main roster da WWE?

8 Comentários

  1. Acho que será mesma coisa mas em vez de deixar espaço vazio do estádio ocupa a totalidade da arena.

  2. Agora resta saber se haverá fãs ou não!

  3. Victor WWE1 mês

    E quando o NXT vai estar no ThunderDome também?

  4. Facebook Profile photo

    Estou curioso pelo “novo” Thunderdome, já que a capacidade do Yuengling Center é de 10 mil pessoas, é provável que os fãs voltem a estar presentes nos shows semanais da WWE.

  5. El Cuebro1 mês

    A WWE se adaptando a esses novos tempos, acontece e talvez ainda deva ficar assim mais um tempo, mas logo deveremos ver mais “normalidade” por lá!

  6. Bem que podiam continuar com o Thunderdome e do lado contra a camera deixavam entrar algum público.

  7. Anónimo1 mês

    Acho que não deve mudar nada. Como a WrestleMania já vai ter público, pode ser que a WWE comece a meter público nos shows semanais.

  8. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Os Estados Unidos ate Maio vai ta todo imunizado, por isso que aos, poucos ta voltando normal jogos de basquete vai ter público, ate no ufc. Enquanto no Brasil, 100 anos pra vacinar o povo.