Nos últimos anos, a WWE tem feito o seu recrutamento de talento com base na formação de cada atleta, seja no desporto do wrestling amador, seja na ginástica, futebol americano e muitos outros.
Numa recente entrevista para o podcast WittyWhittier, Tiffany Stratton falou sobre a importância da sua formação em ginástica para criar as bases do seu conhecimento em Wrestling:
Sim. A ginástica, honestamente, ensinou-me tudo o que sei, ensinou-me trabalho árduo, dedicação, coordenação, flexibilidade, todas as coisas físicas e as coisas mentais também.
No Wrestling, temos de ser coordenados, temos de ser flexíveis. Sinto que a ginástica ajudou muito, dá-nos uma base muito boa para qualquer desporto, quanto mais para o Wrestling.
Sinto que tinha uma vantagem sobre toda a gente por causa da minha formação em ginástica.
Não sei se se aperceberam, mas agora temos tantas ginastas no Performance Center e que estão na programação do NXT e estão a sair-se muito bem.
Por isso, acho que a ginástica me deu uma vantagem e mostrou que, com o meu passado de ginástica, é possível ser uma lutadora de sucesso.
Este parece ser o rumo da WWE, já que a empresa criou o Next in Line em 2021, um programa de apoio e recrutamento de atletas universitários.
Pensas que Tiffany Stratton está totalmente preparada para chegar ao topo da WWE?
3 Comentários
Com certeza a ginástica ajuda na agilidade e atleticismo, fora os saltos que ela realiza muito bem, ela tem um ótimo físico também, ainda precisa melhorar um pouco no estilo de luta, a personagem está até boa, é bem popular, a Tiffany pode ir longe se bem trabalhada, é ver como será seu futuro, é promissor!
A Tiffany foi a melhor vinda do NXT nessa nova geração , daqui um tempo ela vai estar na wm e não vai demorar muito não viu , se ela não for uma canditada para ganhar um money in The bank esse ano ou rr ano q vem , se ela ganhar o money in The bank esse ano vai ser top , ela ou Naomi.
Essa menina não para de dar cambalhotas e saltos haha com certeza a ginástica a ajuda