Há cerca de um ano, Tiffany Stratton foi acusada de racismo após ter partilhado um vídeo de Jade Cargill nas redes sociais, que continha um áudio polémico.

A lutadora justificou-se ao dizer que não tinha ouvido o áudio desse vídeo, sendo que a WWE não reagiu ao sucedido.

Após um segmento com Naomi no SmackDown, um fã gritou para a campeã: “Estás prestes a perder esse título! Estás a mantê-lo quente para a Naomi. Mantém-no quente! Mantém-no quente!”

Rapidamente, Tiffany Stratton respondeu: “Cuidado com a língua, rapaz (boy). Este título é meu para sempre.”

Esta resposta acabou por surpreender os fãs nas redes sociais, que rapidamente viralizaram este momento.

De acordo com vários fãs online, chamar “boy” a um homem negro adulto é considerado uma ofensa racial e, assim, considerado racismo.

Para além de ter sido inundada com acusações de racismo, os fãs também relembraram a polémica com Jade Cargill.


Qual a tua opinião sobre esta polémica de Tiffany Stratton?

18 Comentários

  1. Mas genteee tô abismada! Até chamar de boy é motivo de cancelamento hoje em dia..

  2. Chamar “boy” a um homem negro adulto é considerado racismo? Não fazia ideia.

  3. Daniel5 horas

    Que , não vejo nada de mais nisso

  4. Vitinho5 horas

    Agora chamar de “boy” é racismo? Era só oq me faltava

    • Steph4 horas

      Sim, dizem que é ofensivo nos estados unidos qnd se trata de um homem negro

    • tosse1 hora

      e se ele for boy(rapaz)?
      chamas girl?

      enfim

      racismo anda nas ruas da amargura se vc’s têm que fazer isto tudo para lixar alguém

    • Steph7 minutos

      Calma Bolsonaro eu só disse oq os negros dos estados unidos estão dizendo sobre oq a Tiffany falou

  5. Que estupidez, esse público dos EUA pensa que tudo gira em volta da sua cultura, costumam vulgarizar tudo e mais quanto associando com racismo.
    Honestamente acho que ultimamente os negros têm vindo a vitimizar-se bastante nos EUA.
    Sinceramente “Boy” palavra comum e já é racismo? Vitimismo em excesso como se quisessem mostrar que o Branco tem tratamento diferente

  6. Natural Heel4 horas

    Que gente tão conas

  7. Tragam de volta os hospícios, manicômios e asilos esta gente tem de ser separada da população sã, caso contrario vão influenciar os mais fracos nestes não assuntos.

    • tosse3 horas

      é sempre a mesma merda…”é racismo, sim! ok, não é aberto e tem de ser interpretado por…bom, por mim….e então? querias racismo que não houvesse dúvidas que é racismo?”

      pelos vistos isso é difícil de arranjar…então passa-se a fazer isto…os “interpretes do racismo”

      ps – nestes posts em que a comunidade de wrestling mostra que não é woke.-…pergunto…onde andam as stephas & companhias!?

    • Steph2 horas

      Oh nome doceeeeeeee

  8. tosse3 horas

    wtf…racismo?

    bom….se esse é o vosso melhor…vão tentando

    porque…não chega.

  9. TakerVanDerVaart232 horas

    A sério?? Isto agora também é crime? Jazuuus onde nós vamos com estas coisinhas…
    Atenção, não sei qual a cultura em relação a isso na América e o que estará por detrás dessa eventualidade de isto ser considerado racismo, mas que me parece demasiado…. parece!

  10. Anonimo_BR2 horas

    Nossa qndo abri pensei q tinha fala algo grave no estilo do q falou pra Charlotte…
    Agora “boy”, tá da sacanagem?? Aí ja acho q é banalização demais.
    E olha q eu acho q tem combater o racismo sim, de todas as formas possivel

  11. f11 hora

    para os desavisados e não amante da historia apalavra “boy” nos estados unidos, é considerado racismo não só por uma questão cultural mais também por um fator histórico já que ela é usada desde a “segregação racial” quando a população negra foi escravizada apalavra era usada por pessoas brancas, para com a população negra escravizada no intuito de reafirma sua supremacia em torno do negro escravizado já que o escravagista achava que o negro escravizado era uma propriedade dele e um objeto por tanto quando uma pessoa branca chama uma pessoa negra de boy nos estados unidos ela esta cometendo um ato racista intencional ou não intencional pois ela esta dizendo que ela é superior do que apuração negra.

  12. PDPN58 segundos

    My satan

    Desde quando chamar de “Boy” é ser racista??

    Pqp mundo tá cada dia mais lixo