Há muito tempo que Tiffany Stratton é vista como um dos pilares do futuro da divisão feminina da WWE, com bastante destaque no NXT.

No Royal Rumble do passado sábado, a lutadora competiu no Women’s Royal Rumble Match e até foi uma das últimas a ser eliminada.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a prestação de Tiffany Stratton impressionou os oficiais da WWE de tal forma, que a lutadora deverá rumar ao main roster em breve.

O jornalista afirmou que apesar desta chamada ao main roster ainda não estar confirmada, ela poderá acontecer já nas próximas semanas.

Nos últimos anos, a WWE tem a política de juntar os casais na mesma brand e por isso, quando Tiffany Stratton sair do NXT para o main roster, deverá fazer parte do Raw, para se juntar ao seu namorado, Ludwig Kaiser.


Que expectativas tens para a carreira de Tiffany Stratton no main roster?

8 Comentários

  1. Anônima3 semanas

    Antes ela precisa ser 2 vezes nxt womens champion e com um reinado mais longo pra se consolidar mais antes de ir pro main roster

  2. Noah3 semanas

    No entanto acho que ela deve ter uma personagem mais séria e largar essa voz de chiwawa.

  3. El Cuebro3 semanas

    A recepção dela no Rumble foi até boa, hoje em dia ela está mais conhecida, diferente daqueles tempos que ela rivalizou com a Becky, ninguém sabia quem ela era, mas agora as coisas são diferentes, a Tiffany é uma lutadora diferente, melhor, mais pronta, precisa melhorar um pouco a personagem, mas isso nem é tanto culpa dela, ela pode ir longe sim, espero que não seja apenas mais uma solta no roster feminino da empresa, que aliás merece muito mais!

  4. Sincerão3 semanas

    Ela tem futuro para trabalhar na empresa Blazzers ou até Blacked.
    É isso! Somente.

    • Tosse3 semanas

      Tem mais capacidade e potencial que 75% divisão fem da aew,mark