Tiffany Stratton tem combate marcado contra Bianca Belair para o SmackDown desta noite, para determinar quem avançará para as semi-finais do torneio Queen of the Ring.

Alguns fãs notaram que o combate não estava a ser muito promovido para o show desta sexta-feira, e surgiram alguns rumores de que poderia ter a ver com uma publicação que a “Barbie” fez nas suas redes sociais.

A publicação consistia num vídeo onde a lutadora atacava Jade Cargill, acompanhado de um áudio com caráter racial.

Embora se tenha rapidamente percebido que o áudio não vinha diretamente de Tiffany Stratton, mas sim de um “meme” viral no TikTok, a especulação manteve-se.

Sabe-se agora que toda a polémica não passou de um rumor, visto que o combate entre Tiffany Stratton e Bianca Belair deverá mesmo manter-se.

Mike Johnson do PWInsider reportou que o combate nunca foi cancelado pela WWE, e que Tiffany Stratton não perdeu qualquer reputação nos bastidores, continuando a ser vista como uma potencial grande estrela.


Tinhas conhecimento desta polémica envolvendo a “Barbie” da WWE?

7 Comentários

  1. J1 mês

    Pessoal, não tem nada a fazer.
    Tiffany

  2. TakerVanDerVaart231 mês

    Este pode-se mesmo dizer que é daqueles “não” casos de mi mi mi das redes sociais! Enfim, há muito tempo livre para certa malta…

  3. Acho que Tiffany não fez isso por maldade e sim por ser uma heel, mais foi inocente de postar isso

  4. BigMando1 mês

    Porque é que raio o pessoal acha que tudo o que seja “black” é ser racista? Agora não se pode fazer piada nenhuma que as pessoas ficam logo ofendidas, vivemos numa sociedade em que ficam afetados com uma coisinha de nada, mesmo quando não têm nada a ver com elas.

  5. Flávio1 mês

    Será perfeito para ela, será uma heel realmente odiada…

  6. Natan1 mês

    Raça hipócrita esses lacradores, não foi nada demais a Tiffany ter chamado a de p*** n*****, esse povo de hoje em dia só por Deus 🤦🏻🤦🏻

  7. Não deve ter feito por mal!