Depois de uma memorável passagem pelo NXT, Tiffany Stratton fez a sua grande estreia no main roster no Royal Rumble de Janeiro deste ano.

Desde então, a lutadora tem aumentado substancialmente a sua popularidade, com os fãs a apoiarem a jovem rumo à conquista do título mundial.

Em entrevista para o podcast WittyWhittier, Tiffany Stratton comentou sobre a razão da sua popularidade:

Sinto que, quando vou para o ringue, sou autenticamente eu, só que um pouco aumentado.

Sinto que as pessoas reparam nisso e vêem que não estou a fingir. Por isso, sinto que é por isso que as pessoas se identificam comigo ou compram o que estou a dizer.

Acreditam nisso. Acham que eu sou mesmo assim e é porque é mesmo assim.

No Backlash em França, Tiffany Stratton desafiou Bayley pelo WWE Women’s Championship, no qual saiu derrotada, tal como Naomi.


Concordas com estas declarações de Tiffany Stratton?

5 Comentários

  1. Queen nia2 semanas

    Bem espero que esse título mundial logo logo chegue pra ela, Tiffany merece destaque

  2. Queen nia2 semanas

    O sucesso da Brand azul é jade e Bianca,
    Esse título duplas é só por um tempo, depois elas brigam, grande rivalidade, e tais, espero que a piper e Chelsea voltem logo a ser tag team Champions de novo, uma boa dupla, claro que uma mas forte mas se, sei que jade e Bianca já a derrotaram , mas em um luta a jade e Bianca se desentende e se ataca, seria a oportunidade da dupla de ataca-las e conquistar a vitória, um ótimo push pra Chelsea de nv, por que na última vez de duplas, piper assumiu pois Sônia estava lesionada, e agora elas estão a fazer sucesso, mesmo em rivalidade com a Bayley , Bayley vai reter, e agr elas passam a ter rivalidade com a naomi e nia e continua Bayley, e tal, claro que eles não são capazes de derrota jade e Bianca e tal, mas a divisão feminina da wwe está péssima, sabemos disso, rhea, Becky, Charlotte,liv, Bayley,Lyra, iyo,jade e Bianca, possam ser algumas a poder levar a divisão a frente, mas a divisão de duplas está péssima, e a do nxt desvalorizada, o título de duplas nxt poderia retorna,

    • Natan2 semanas

      Sim, torço muito pra Nxt Women’s Tag team retornar, não deveriam ter unificado com wwe Women’s tag team e também tinha que criar um midcard feminino pra ser defendido na duas brands que é SmackDown e Raw

  3. PDPN2 semanas

    Hahaha que piada

  4. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 semana

    Ele deve assinar com a aew, e assim derrota o Will ospreay.