No main event do No Mercy do passado sábado, a NXT Women’s Champion Becky Lynch venceu Tiffany Stratton num Extreme Rules Match.

Logo nos instantes iniciais do combate, foi perceptível que a jovem cortou o sobrolho. Ainda assim, Tiffany Stratton continuou e ainda se viu envolvida em mais alguns grandes momentos, que lhe estão a valer muitos elogios.

Durante a noite desta terça-feira, Tiffany Stratton partilhou uma fotografia na sua conta de Twitter, onde mostrou o estado da sua cara após o No Mercy.

Na fotografia pode ver-se que Tiffany Stratton levou alguns pontos no sobrolho e a zona à volta do olho esquerdo continua bastante inchada.

É de acreditar que Tiffany Stratton fique afastada dos ringues por algumas semanas, para recuperar a 100% desta lesão.


Acreditas que Tiffany Stratton irá recuperar o NXT Women’s Championship em breve?

10 Comentários

  1. Perry10 meses

    Que guerreira ❤.
    Foi fantástica na sua performance do extreme rules matche no No Mercy

    • Mercedes9 meses

      Ela vai chegar ao RAW com dois pés na porta! É uma futura estrela da companhia, sem sombra de dúvidas! Acrescentaria Roxanne e Lyra a lista

  2. Jacon Novak10 meses

    Acredito que foi um erro ela perder o cinturão para a Becky, que está enfrentando lesão. Péssimo erro da equipe criativda do NXT.

  3. Adoro este pessoal, antes de haver Becky no NXT a Tiffany era horrível, e única coisa que diziam dela era ser bonita mas ela fez um bom combate já é a melhor.
    Como as pessoas deixam-se levar por um combate.

    • Anónimo9 meses

      Concordo, um combate decente não faz já dela boa lutadora.

    • Tosse9 meses

      Agora falaste bem

    • Eu vejo wrestling todas as semanas e não me deixo levar por comentários ou por um combate. Respeito todos terem opiniões diversas mas a meu ver isso é ter falta de personalidade quando deixam-se vender por um combate ou comentários, mas lá está é só a minha opinião.

  4. El Cuebro9 meses

    Ela realmente fez algo incrível na luta contra a Becky, a melhor que vi dela até agora, só que sim ela ainda precisa melhorar um pouco no mic e a personagem, ainda não está pronta para um main roster, mas está se firmando como lutadora e como sempre digo, o pro-wrestling é muito verdadeiro!