Durante o NXT New Year’s Evil desta terça-feira, Fallon Henley derrotou Tiffany Stratton num Ranch Hand/Servant For a Day Match, tornando-a sua “ajudante”.

As duas lutadoras têm andado numa grande rivalidade, que culminou por agora num combate com uma estipulação bastante específica.

Ambas entraram de forma bastante agressiva no combate, lutando tanto dentro como fora do ringue, e acabou por ser Tiffany Stratton a ficar no controlo depois de atirar Fallon Henley contra um poste.

A ex-campeã dominou durante alguns minutos, mas Fallon Henley nunca se deu por vencida, as duas foram ficando cada vez mais perto da vitória.

No final, Tiffany Stratton tentou usar uma cadeira, mas o árbitro não deixou e isto abriu espaço para Fallon Henley vencer o combate com uma joelhada.

Com este resultado, Tiffany Stratton terá de ser “ajudante de rancho” de Fallon Henley por um dia.


Estás curioso para assistir ao próximo episódio desta história com Tiffany Stratton a ser “ajudante” de Fallon Henley?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Sinceramente eu queria ver uma dupla das duas, acho que até combinam, mas foi uma luta até boa, poderia ter tido alguns momentos melhores, mas claramente as duas evoluíram bem, acho que ainda devem ficar no NXT um tempo, mesmo a Tiffany que já foi campeã e gostei da vitória da Fallon, ela era uma lutadora que merecia um tanto mais por lá, quem sabe possa vir agora!