Durante o Money in the Bank deste sábado, Tiffany Stratton venceu o Women’s Money in the Bank Ladder Match, garantido uma grande oportunidade por um título quando e onde quiser.
Seis lutadoras enfrentaram-se num caótico Ladder Match pela mala do Money in the Bank, e Tiffany Stratton, Naomi, Chelsea Green, Zoey Stark, Lyra Valkyria e IYO SKY fizeram de tudo para conseguir a vitória.
Ao longo de vários minutos aconteceram muitos spots arriscados e susceptíveis de lesionar qualquer Superstar, o típico de combates deste género.
No final, Chelsea Green ficou muito perto de vencer o combate, mas Tiffany Stratton empurrou-a do topo de um escadote para cima de duas mesas que estavam fora do ringue.
Logo a seguir, Tiffany Stratton conseguiu retirar a mala que estava pendurada sob o ringue, vencendo assim o Ladder Match do Money in the Bank.
Pouco depois, já nos bastidores, Tiffany Stratton cruzou-se com a host Trish Stratus. Esta deu-lhe alguns “conselhos”, ainda que a “Ms. Money in the Bank” não tenha mostrado grande interesse em ouvi-los.
O que achaste deste Women’s Money in the Bank Ladder Match? Esperavas a vitória de Tiffany Stratton?
23 Comentários
YEEEEEES!! Excelente decisão! Tiffany Stratton é o futuro!
Boa escolha, mais ainda acreditei na Chelsea
Que combate
Preferia a naomi
Nem lutar sabe…
Voce é louco
Essa mulher é ouro <3
Melhor combate feminino do Mitb ate hoje
Nunca, foi cheio de botchs
E mais uma vez a Tifanny MVP do combate. Essa mulher é ouro!
It’s Tiffy Time! A sério, que faça o cash-in na Bayley assim que possível, o reinado dela está extremamente sem sal.
Excelente escolha, sabia que séria a Tiffany, parabéns para ela e vamos esperar o seu cash in…
Naomi, uma face não é uma boa personagem, e é desvalorizada, simplesmente agora que ela retornou a empresa este ano, mas ela sempre foi desvalorizada, perdendo direto pouca vitória, o público nem liga tanto para ela, merece ser uma personagem melhor, como heel, ou até se envolver em mais rivalidade, e algo do tipo.
Zoey Stark tem que melhorar o seu personagem, ela não serve como heel e sim como face, Lyra é forçada igual a Becky, isso já percebe, que já ela vai ser campeã, Lyra combina em ser uma heel, Chelsea verde, como já diz ela ainda é verde, precisa melhorar mais um pouco o seu personagem e estilo de luta, ser mais valorizada a receber um push, ela é mais uma piada.piper também tem que melhorar mais, até mesmo receber um push, os seus combates o seu estilo, também é verde.
Tiffany ainda não merecia esse push, isso é injusto com as outras, ela precisa de mais tempo, mesmo sendo um grande futuro, iyo é a mais qualificada merecia bater o recorde da maleta, o grupo da damage é muito desvalorizado muita derrota, não tem química, não entendo por que eles existem com isso, quem leva a frente esse grupo iyo como mais melhor até asuka também,mais isso é perda de tempo nem push consegue, até então o reinado da iyo sky foi ótimo com ajuda do grupo simplesmente da Bayley, Bayley foi do heel para face péssima personagem, sem sal , sem química, outra péssima personagem que fizeram com ela.
Triple h não conseguiu levar os melhores para money.
A falta que rhea e Becky Charlotte, Raquel e shortzi, Alexa está fazendo
Carmella tbm
Charlotte e Rhea até concordo, mas o resto… 👎
Se a shotzi tivesse nessa luta era capaz dela mesma ou alguma outra ter saido direto para o cemitério. Imagina zoy, lyra e shotzi botchando, ia ser sofrido de ver.
Excelente decisão.
Em termos de Spot foi a melhor MITB feminina, foram spots brutais nunca visto antes na divisão das mulheres. Agora no geral, a luta foi cheia de erros, lyra e Zoy pareciam estar muito nervosas. Por isso, a de 2018 ainda é mais lendária. Menção honrosa para o spot da Chelsea, depois dessa, essa mulher merece um push
Eu gostei da luta num todo, foi bem interessante, aliás como deveria ser, cheia de bons momentos e gostei da decisão também, a Tiffany era a maior favorita e conseguiu e agora ela guarda uma grande chance consigo, vai ser interessante acompanhar essa trajetória! Num todo gostei do desempenho da Chelsea também, acho que a WWE deveria dar à ela uma grande e boa chance!