Esta quarta-feira tinha sido anunciado que Matt Riddle teria que encontrar um novo parceiro para defender os NXT Tag Team Championships contra os Undisputed ERA, equipa composta por Roderick Strong & Bobby Fish. Uma tarefada complicada, pois o “Original Bro” não podia contar com Pete Dunne.
Durante horas e ao longo da transmissão do NXT, vários nomes começaram a ser rumorados para novo parceiro de Matt Riddle, mas quem o Pete Dunne apresentou como seu substituto acabou por ser uma grande surpresa. Assistimos à estreia de Timothy Thatcher, um veterano lutador que a WWE contratou em Fevereiro.
No time for fistbumps. TIMOTHY THATCHER is here to BREAK JAWS!@SuperKingofBros just secured himself a FANTASTIC tag team partner! #WWENXT pic.twitter.com/y11s9cC8S1
— WWE (@WWE) April 16, 2020
A parceria entre Matt Riddle e Timothy Thatcher tinha tudo para correr bem, pois o lutador americano tem um estilo muito próprio e, em alguns aspectos, bastante similar ao do jovem britânico Pete Dunne. No entanto, era a sua estreia no NXT e tudo podia acontecer neste seu primeiro combate ao lado do “Original Bro”.
O combate aconteceu e acabou por ser mais um “clássico” dos bons combates de equipas que o NXT já nos habituou. Timothy Thatcher foi mostrando o porquê de ter sido contratado pela WWE, ao apresentar o seu vasto arsenal de golpes e submissões. Ainda assim e por várias vezes, os Undisputed ERA dominaram e ficaram perto da vitória.
Só que no final, Matt Riddle & Timothy Thatcher lá conseguiram arrecadar a vitória. O novo parceiro de Matt Riddle aplicou um Fujiwara Armbar em Roderick Strong, obrigando o membro da stable a desistir, para assim reter os NXT Tag Team Championships.
Give him time, @SuperKingOfBros. #WWENXT pic.twitter.com/HPFPbtB0ZD
— WWE Universe (@WWEUniverse) April 16, 2020
Parece que o lutador americano é agora o novo parceiro de Matt Riddle, pelo menos enquanto Pete Dunne continuar ausente do NXT. Mais tarde, numa promo, Timothy Thatcher esclareceu que continuará a fazer equipa com Matt Riddle, mas que os títulos pertencem ao “Original Bro” e ao “Bruiserweight”.
O que achaste deste NXT Tag Team Championship Match com a estreia de Timothy Thatcher?
5 Comentários
Muito bom vê-lo no NXT, é uns dos wrestlers mais underrated da atualidade.
Pensei que ia ficar pelo NXT UK, pela história que ja tem com alguns membros do roster, no entanto devido a toda esta situação em que vivemos atualmente, penso que esta foi a decisão acertada.
Excelente combate, sem dúvida o melhor da noite no NXT e talvez mesmo o melhor desta última quarta-feira. Gostei da estreia de Timothy Thatcher, confesso que não o conhecia minimamente e fiquei fã do seu estilo.
Penso que o Timothy poderá “casar” muito bem com Matt Riddle (formam uma equipa muito tecnicista e mais virada para um submission background), tal como Pete Dunne o fizera antes de infelizmente ter ficado “preso” no Reino Unido.
Timothy Thatcher chegando com tudo, uma grande estreia e já com título, acho que é um bom substituto para o Pete Dunne por enquanto, o cara é um monstro, muito técnico e forte, vai encaixar bem no NXT, só não queria vê-lo numa dupla no momento, mas não sou eu quem faz o roteiro e outra coisa ele é estadunidense mesmo não é?!
Sim, é natural dos EUA.
Foi uma boa estreia e o combate foi bom.