Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de vários dias e semanas de especulação, a WWE confirmou finalmente as contratações de Timothy Thatcher e Killer Kross. O anúncio foi feito por Ryan Satin durante o WWE Backstage desta semana, confirmando as contratações há muito especuladas, principalmente a de Killer Kross que já durava há várias semanas.

A WWE apresenta Timothy Thatcher como um dos principais e mais experientes lutadores do circuito independente, tendo já enfrentando Drew McIntyre, Keith Lee e Matt Riddle noutras “paragens”. Também o refere como um antigo EVOLVE Champion e um WXW Unified World Champion. E também diz que já foi parceiro de equipa, por várias vezes, do atual NXT UK Champion WALTER, líder dos Imperium no NXT UK.

Quanto a Kevin Kesar, mais conhecido por Killer Kross, a WWE refere que é um lutador com 1,92m de altura e cerca de 113kg, e que tem um background em catch wrestling e sambo. A empresa diz também que o lutador já competiu em países como a Índia e México, e que é reconhecido como um dos lutadores independentes de maior destaque da atualidade, sem nunca referir a sua passagem pelo Impact Wrestling.

Os dois lutadores irão em breve integrar os treinos no WWE Performance Center, tendo em vista uma futura estreia nos programas televisivos da empresa, não necessariamente no NXT.


Que expectativas tens para Timothy Thatcher e Killer Kross na WWE?

4 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Penso que ambos poderão ter sucesso. Timothy Tatcher deverá seguir para o NXT UK e até o vejo a integrar em breve os Imperium (especialmente se Alexander Wolfe ainda estiver a sofrer da concussão que aconteceu no Worlds Collide).
    Quanto a Killer Kross, creio que irá para o NXT norte-americano e em pouco tempo será um rival de Keith Lee pelo título norte-americano. Acho que seria interessante ver Scarlett Bordeaux como manager/valet dele no início, pelo menos introduziam os dois de uma só vez em TV.

  2. El Cuebro4 meses

    Com certeza junto à Mercedes Martinez, as duas maiores contratações do ano, o Timothy é um grande atleta, um wrestler heavyweight completo, pode fazer muito nos ringues da WWE, creio que pode se juntar ao Walter na Imperium, mas também pode se tornar o principal rival do general pelo título do NXT UK! Quanto ao Kross é um bom atleta para ficar de olho, um grande heel, muito forte, também um bom heavyweight, pode vir como o principal, heel do NXT USA, numa possível saída da UE, o 2020 da WWE está começando bem interessante!!

  3. Anónimo4 meses

    Boa sorte para ambos.

  4. soss4 meses

    Timothy tem tudo para brigar pelo titulo UK