Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Ultrapassada a pequena parceria e curta rivalidade entre Timothy Thatcher e Matt Riddle, que culminou num brutal Cage Fight no NXT de há umas semanas atrás, muito se começou a especular sobre o futuro do lutador recém-chegado ao WWE NXT.

Nas últimas semanas temos visto Timothy Thatcher demonstrar vários golpes e submissões em alunos.

Já este domingo, Oney Lorcan parece ter acordado com vontade de “andar à porrada” e recorreu ao Twitter para dizer que tem visto os vídeos de submissões de Timothy Thatcher e desafiou-o para enfrentar alguém à sua altura e tão duro quanto ele, nomeadamente ele próprio, Oney Lorcan.

Não demorou muito até que o General Manager do NXT, William Regal, respondesse ao pedido de Oney Lorcan e oficializasse um combate entre ele e Timothy Thatcher para o NXT Great American Bash desta quarta-feira, dia 1 de Julho, naquele que será o primeiro dia de dois eventos especiais da brand amarela da WWE.


Estás curioso para ver este combate entre Timothy Thatcher e Oney Lorcan?

17 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    Acho que vai ser um combate interessante.

  2. CoffinMeme2 semanas

    O Lorcan ta com vontade de andar a porrada mas quem saira vencedor, naturalmente sera o tatcher pela qualidade dos seus combates frente ao Riddle

    • Concordo! E o Lorcan também vende muito bem seus combates, é bom adversário para a construção do Tatcher como Machine de submissões

  3. Com certeza será uma match cheia de intensidade e com certeza vai valer a pena conferir, o Lorcan sempre entrega boas lutas e o Tatcher está sendo construído como uma das estrelas do NXT.

  4. mahal deus2 semanas

    vai ser uma match interessante, mas seria melhor se tivesse tido um build up

  5. El Cuebro2 semanas

    O duelo de mal encarados, pode ser interessante, acho que o Thatcher vence, ainda mais se tiver intervenção dos Indus Sher! Espero ver mais do Thatcher, ele anda meio sumido nos ringues!

  6. Estes dois normalmente entregam combates de boa qualidade,não espero menos que isso

  7. bottom2 semanas

    O Timothy é um gostoso, isso sim, até com o dente quebrado.

  8. Os segmentos que o NXT tem mostrado do Thatcher a treinar lutadores têm sido brutais, estou bastante curioso para ver até onde o vão pushar. O combate com o Lorcan vai ser bastante hard-hitting e old-school – mal posso esperar para assistr.

    • Facebook Profile photo
      Silverio2 semanas

      Concordo bro, quarta feira promete, até vai ser difícil de decidir se vejo em live o Fyter Fest ou o Nxt

    • Eu quando vejo live, normalmente opto pelo NXT – não necessariamente porque tem o produto melhor, mas porque já é um hábito para mim ver o NXT às quartas-feiras. Ainda assim o que interessa é que podemos ver 2 shows de grande qualidade.

    • Facebook Profile photo
      Silverio2 semanas

      Exatamente mano faço o mesmo também, apesar de achar os Dynamites sempre fixes opto por ver sempre Nxt pk assim estou habituado mas acho que nesta semana vou ver o Fyter Fest

  9. Facebook Profile photo
    Silverio2 semanas

    Este gajo é bem intenso e uma cena que curto nela é a maneira como ele vende e aplica os golpes sem dúvida tem potencial, e aquela theme song dele é muito boa

  10. Facebook Profile photo
    Silverio2 semanas

    Gostava de ver o gajo contra o Pete Dunne tem ambos estilos semelhantes e são bastante agressivos nos ataques

    • CoffinMeme2 semanas

      Foi o Pete Dunne que o convenceu a ir po NXt curiosamente.