Frank casino

Esta é das melhores theme songs que nunca mais vão ser utilizadas e é com grande pena, porque esta música de entrada era excelente.

Isto porque Tino Sabbatelli, o lutador que entrava com esta música, foi demitido pela WWE na última onda de despedimentos e provavelmente não deverá voltar a assinar pela companhia.

Tino Sabbatelli tinha um físico extraordinário e mostrava muito bem a atitude arrogante e de superioridade que tinha quanto às restantes pessoas, contudo, na parte do Wrestling em si, o lutador nunca convenceu na WWE.

No entanto, a theme song era incrível e encaixava perfeitamente na personagem de Tino Sabbatelli e honestamente espero que esta música seja aproveitada no futuro para outro lutador, porque esta theme song foi realmente dos melhores trabalhos nos últimos tempos dos CFO$, a banda que compõe as músicas dos lutadores da WWE.

Seria um desperdício esta theme song desaparecer desta forma.


Gostas desta theme song de Tino Sabbatelli? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Se não fosse a contusão e a fraca dupla com o Moss esse cara poderia ter sido um grande astro no NXT na minha opinião, bom porte físico e altura, poderia ter feito barulho lá!