Durante o Rampage desta sexta-feira foram anunciados dois combates para a próxima edição do programa, um deles title match.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo AEW Rampage:

FTW Champion HOOK vs Ari Daivari – Ari Daivari dos The Trustbusters expôs o seu plano de comprar o FTW Championship a HOOK, que rejeitou a proposta. Assim, sem a possibilidade de o comprar, o lutador fará de tudo para ter o título nas sua posse. Será que o reinado do jovem vai chegar ao fim?

RUSH vs Preston “10” Vance – Durante várias semanas, Jose the Assistant tem tentado recrutar Preston “10” Vance para o seu grupo com Andrade El Idolo e RUSH. Tendo sido estes esforços sem sucesso, o lutador da Dark Order desafiou “El Toro Blanco” para um combate, no qual, caso consiga vencer, Jose the Assistant terá que o deixar em paz. Irá o mascarado ser obrigado a juntar-se ao grupo?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    O Hook é o grande expoente do Rampage, acho que poderíamos ver mais dele no Dynamite e confesso que queria vê-lo frente ao Parker Boudreaux algum dia, certamente haverão intromissões nesse combate dele, no mais Preston vs Rush pode ser bem interessante, quem sabe um novo começo para a Dark Order que teve uma “volta” do Stu Grayson ontem! Num todo queria ver o Rampage ganhar uma hora adicional, até meia hora já ajudava!