Como main event do SmackDown desta sexta-feira, que foi especial de season premiere, tivemos um WWE Intercontinental Championship Match entre Gunther e Sheamus, rematch do combate que aconteceu no Clash at the Castle.

Uma vez mais, o “Ring General” e o “Celtic Warrior” deixaram tudo no ringue, num combate que foi muito físico e com várias oportunidades de vitória.

Este combate ficou marcado por uma grande polémica, pois Sheamus prendeu Gunther numa submissão e quase venceu após o que parecia ser uma desistência do campeão. No entanto, foram só dois toques e a árbitra “deixou seguir”.

Os outros dois elementos dos Imperium, Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci, vieram para perto do ringue para motivar Gunther, mas os outros dois elementos dos Brawling Brutes, Ridge Holland e Butch, vieram na ajuda a Sheamus.

No final, o “Celtic Warrior” estava perto de conquistar o WWE Intercontinental Championship, mas Ludwig Kaiser deu uma shillelagh ao “Ring General”, que nas costas da árbitra conseguiu acertar no irlandês e reter o título.

Em reação a este resultado, Sheamus brincou com o nome de Gunther, afirmando que este fez tap out e que ele foi roubado.

No Extreme Rules deste sábado, os Brawling Brutes (Sheamus, Ridge Holland & Butch) e os Imperium (Gunther, Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci) vão enfrentar-se uma vez mais, num Good Old Fashioned Donnybrook Match.


O que achaste deste WWE Intercontinental Championship Match? O que esperas do Good Old Fashioned Donnybrook Match do Extreme Rules?

8 Comentários

  1. Lucas4 meses

    Eu creio que terá um Gunther Vs Sheamus III, dependendo do resultado de hoje.

  2. El Cuebro4 meses

    Essa rivalidade ainda vai longe e isso é muito bom, porque a nível solo e de stables está boas demais, já vimos duas grandes lutas entre Sheamus e Walter, talvez mais uma a caminho, num todo Imperium e os Brutes ainda vão fazer muito, o Extreme Rules será uma prova disso, aliás até fariam bem uma WarGames match hein!

  3. wrestling is wwe and nothing else4 meses

    Quero ver mais entre estas duas marsvilhosas stables depois do Extreme Rules , esta feud está a ser algo epica

  4. Vitor Oliveira4 meses

    Não tem polêmica! Ele bateu 2x só

  5. Zickelous4 meses

    De acordo com meu conhecimento (em jiu jitsu pelo menos), um tap out vale a partir de 3

  6. Bruno Fec4 meses

    Acredito que os Brawling Bruts ganhem nos extreme rules e esta rivalidade continue.
    Um Sheamus vs Gunhter III num Iron Man por exemplo

  7. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    WWE já fazia era os títulos de trios, neste momento fazia sentido com facções que tem e mais que títulos estão todos Bloodline e tão cedo não muda!

  8. Mr.Wrestling4 meses

    Esta rivalidade meteu o título intercontinental no mapa novamente