Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira ficou marcado um combate Title vs Career para o Hard To Kill, entre Jordynne Grace e Mickie James.

O The Last Rodeo continua e desta vez irá envolver o Knockout’s World Championship. O combate acontece a 13 de Janeiro, sexta-feira, e caso Mickie James não seja bem sucedida, este será o fim da sua carreira.

Quando Mickie James anunciou que iria realizar o seu The Last Rodeo, a mesma já tinha conhecimento que o Knockout’s World Championship seria o seu objetivo final, pelo que a veterana poderá ser campeã uma última vez.

Além disso, Jordynne Grace tem a oportunidade de não só conseguir defender o seu título, como também obrigar a retirar uma lenda do Wrestling.

Este combate foi anunciado após Jordynne Grace ter defendido o título contra Masha Slamovich num Last Knockout Standing Match no Over Drive, e de Mickie James ter vencido Deonna Purrazzo no Impact Wrestling.

Após essa grande defesa, a campeã decidiu voltar as suas atenções para a veterana, uma vez que viu uma grande oportunidade de se tornar uma lenda do mundo do Wrestling caso consiga esse feito.


Pensas que este será o último combate do The Last Rodeo de Mickie James?

4 Comentários

  1. Bankonthat2 meses

    É provavel que seja o ultimo combate da Mickie

  2. Leleco2 meses

    Queria uma última passagem da Mickie na wwe, agora com ela sendo valorizada, ganhando títulos. Ela é uma lenda. Pena Quênia última pesagem na wwe foi irrelevante

  3. Luhi2 meses

    Seria um final nao muito impactante para o enredo da tematica Last Rodeo, na minha opinião, quem deveria encerrar a carreira da Mickie, seria alguém como Trish, Melina, Beth, Lita…pessoas que tiveram impacto na carreira dela.

  4. El Cuebro2 meses

    Eu gosto desse combate hein, a Mickie lutou contra várias boas lutadoras esses tempos, como por exemplo Chelsea Green, Mia Yim, Taylor Wilde e venceu todas, mas acho que contra a Jordynne Grace vai ser a derradeira, não vejo a Impact KOs Champ perdendo e seria um ótimo momento para marcar a aposentadoria desta ótima veterana que certamente deixará um grande legado!