Durante o NXT desta terça-feira, foi anunciado que a NXT Women’s Champion Giulia e a NXT Women’s North American Champion Stephanie Vaquer irão enfrentar-se num Title vs Title Match no especial Roadblock de 11 de Março.

No primeiro combate da noite, Stephanie Vaquer fez a sua primeira defesa do NXT Women’s North American Championship contra Karmen Petrovic, tendo vencido o embate com o SVB.

Após o combate terminar, a NXT Women’s Champion Giulia apareceu e deu os parabéns à chilena, mas afirmou que ela é que é a melhor campeã do NXT.

Stephanie Vaquer reafirmou que ela é que é a melhor campeã do NXT, e depois relembrou que elas são amigas.

Depois de Giulia sugerir que só há uma forma de descobrir quem é a melhor, a “Dark Angel” desafiou-a para um combate entre campeãs, e as duas levantaram os seus títulos.

Já mais perto do programa terminar, Sarah Schreiber entrevistou Ava, que confirmou que Giulia e Stephanie Vaquer irão enfrentar-se num Title vs Title Match no Roadblock, em que a vencedora ficará com os dois títulos.

O combate entre a NXT Women’s Champion e a NXT Women’s North American Champion já começou a ser promovido pela WWE nas suas redes sociais.


Quem achas que irá vencer este combate entre as duas campeãs do NXT?

12 Comentários

  1. A vdd, o combate está chegando um pouco cedo demais; eu preferiria que fosse no Stand and Deliver. Mas espero que termine em DQ e que Jordynne Grace entre no meio de alguma forma. Esse é um combate do ano e definitivamente merece ser o Main Event!

    • Juan1 mês

      Concordo, gostaria de vêr Jordynne heel e a causar uma desqualificação para que se torna uma triple treat no stand & deliver. Mas já sabemos que a vencedora seria Jordynne Grace pois fala inglês, tem o físico, tem ring skills e é uma aposta mais segura

  2. Juan1 mês

    Broooo issso foi tão cedo e sem uma construção decente.
    Shawn Michael devia ter pensando melhor nisto antes de ter avançado, ambas campeãs mal começaram o reinado e uma delas já vai perder e ficar com reinado curto.
    Deveriam antes justificar o porquê do combate mostrando primeiro um reinado dominante para cada uma com uns 200 dias e tal para depois chegar ao nível em que a coexistência entre ambas se tornasse impossível para assim fazer um Winner takes all.
    Estou desiludido com a construção desse combate tem 0 storyline e só porque são amigas não vão chegar no nível da Storyline entre charlotte e becky

  3. Steph1 mês

    Jesus surtaram do nada

  4. tosse1 mês

    me no english Vs me no english!!!!
    quem ganhar….ganha o direito de NÃO fazer uma promo!

  5. Best1 mês

    Muito cedo pra unificar e acabar com o reinado de uma (ou das duas…)

    • Juan1 mês

      Não vão unificar nada.
      Simplesmente terá um campeã dupla como vencedora

    • Best1 mês

      Unificar vem de única, uma única campeã…

  6. Estamos a ver aqui um Deja vu da Stephanie Vaquer? Ela detinha o NJPW Pro Strong (se não me engano) e desafiou a Mercedes Mone num title vs title match porque esta última Ainda hoje tem o TBS title e unificou esses títulos…vamos lá ver no que vai dar a seguir.

  7. Rivalidade cedo demais. Concordo com a comunidade WPT.
    Merecia e há capacidade pra uma melhor construção

  8. Este combate devia ser no NXT Stand & Deliver, só espero que Giulia ganhe. Já agora alguém reparou na violência que a Stephanie aplica nos combates, ou é impressão minha? Juro que as vezes ela aplica demasiada força, parece a Asuka quando chegou WWE. Se continuar assim penso que vá ganhar algum Heat no balneário.

  9. El Cuebro1 mês

    Acho que esse combate está sendo meio cedo demais e não faria muito sentido ver uma campeã dupla no NXT, meio que iria “engessar” um pouco a divisão e é fato que Giulia e Stephanie poderiam sim estar lutando pelo título principal, digo a chilena é maior do que o título que hoje detém, mas é ver, tem tudo para ser um grande combate, quem sabe até possa ter alguma intromissão.