O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Aos poucos, já vamos ficando habituados a ver lutadores de MMA a fazerem a transição para o mundo do Wrestling, sobretudo numa fase já avançada das suas carreiras onde o desgaste do octagon já não é tão suportável.

Segundo o jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer, durante a segunda semana deste mês de Fevereiro, o ex-Light Heavyweight Champion da UFC, Tito Ortiz esteve a treinar no WWE Performance Center.

Tito Ortiz, que durante a sua carreira na UFC teve como grande rival Ken Shamrock, um dos pioneiros da transição entre MMA e o Wrestling, está agora aos 45 anos, a treinar no Performance Center e um ingresso na WWE para uma carreira no mundo do Wrestling pode ser uma grande possibilidade.

De acordo com o jornalista, todas as suas fontes na WWE falam de como Tito Ortiz tem uma ética de trabalho espetacular e de que os treinos estão a correr da melhor maneira possível. Esta possível passagem de Tito Ortiz pela WWE, não é porém a primeira vez que o lutador e a empresa de Vince McMahon se cruzam, tendo havido no início da década de 2000 a possibilidade do lutador ingressar na companhia.

Esse possível ingresso foi revelado por Tito Ortiz em entrevista no passado mês de Dezembro de 2019.

Sim, em 2002/2003 estive em conversações com a WWE, falei com alguns responsáveis e até cheguei a estar no backstage durante um combate entre The Rock e “Stone Cold” Steve Austin.

Tive até uma entrevista com o Brooklyn Brawler, que me apanhou de surpresa e como fora do octógono sou uma pessoa bastante educada e muito sossegada, bem diferente do que aquilo que sou em ringue. Então essa entrevista eu fui mais a pessoa que verdadeiramente sou do que a pessoa que mostro ser enquanto lutador, e então não captei a atenção dos responsáveis da WWE.

Se eu tivesse percebido que essa entrevista me poderia ajudar a entrar no mundo do Wrestling, tinha sido muito mais exagerado na minha forma de falar e na forma como expliquei a minha forma de lutar.

A ser verdade que Tito Ortiz poderá um dia lutar na WWE, esta será a segunda empresa de Wrestling onde o ex-Light Heavyweight Champion irá marcar presença, pois apesar de nunca ter lutado, Tito Ortiz já esteve envolvido em alguns segmentos na TNA no passado.


Acreditas que Tito Ortiz ainda poderá ser lutador na WWE? Ou achas que é só mais um ex-lutador da UFC a tentar ganhar dinheiro no mundo do Wrestling usando a sua fama?

5 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom…É como eu me farto de dizer,o meu carteiro tambem está farto do desgaste da sua dura profissão e tambem quer entrar na wwe. Já que todos depois de estarem rebentados acham que chegam ali dão umas quedas e tal e ganham bastante á conta de desvirtuarem o WRESTLING.por isso sim sou contra estes gajos e quem os contrata.

  2. Pessoalmente acho difícil que algum dia vá ter sucesso dentro da WWE, mas não descarto que possa fazer lá um combate ou uma run temporária.

  3. El Cuebro1 mês

    Quem sabe um plano B para o Cain Velasquez se não der certo, ou então para substituir o Lesnar numa eventual saída, porque muitos sabem que o Tito tem potencial para ser um baita heel!

  4. Anónimo1 mês

    Não acredito que venha a ter muito sucesso, mas é esperar para ver como vai correr.

  5. A WWE que pense seriamente, porque senão vamos ter aqui um Velásquez 2.0. Resumindo não quero de modo nenhum que o Tito vá para a WWE, não tenho nada contra ele, mas com a contratação dele iria tirar espaço a outro.