Título da WWE vai ser defendido num show independente

A PROGRESS Wrestling anunciou hoje que o WWE United Kingdom Championship irá ser defendido no seu espectáculo em Orlando, no dia 31 de Março.

O anúncio deste combate, feito no Facebook da empresa britânica, surge no seguimento de uma interferência de Tyler Bate, juntamente com Trent Seven, no combate pelo Progress World Championship entre o atual campeão, Pete Dunne, e Mark Andrews, no passado dia 26 de Março, no Chapter 46: I Like To Chill Out Here & Shoot Some Dinosaurs. Bate e Seven ajudaram Dunne a reter o título, visto que os três se apresentam como a stable British Strong Style dentro da PROGRESS e em outras empresas independentes.

Isto levou a que o General Manager do NXT William Regal decretasse, via email, que apesar de não poder fazer nada em relação às ações de Trent Seven ou Pete Dunne, Tyler Bate, como representante da WWE, ao ser WWE United Kingdom Champion, iria ser castigado ao ser obrigado a defender o WWE UK Championship no seu combate já marcado para o dia 31 de Março, contra Mark Andrews.

Este combate irá acontecer durante o show que a PROGRESS irá fazer em Orlando em parceria com a WWN e a sua WWN Live Experience, que conta com a participação de várias outras empresas independentes, e pode ser visto em iPPV ou On Demand.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

7 Comentários

  1. FambroseDxDx - há 7 meses

    Será que esses shows do Axxess vão ser transmitidos depois na WWE Network?

  2. Eu pensei que depois desse Torneio a WWE iria criar uma divisão separada apenas com lutadores Britânicos mas pelo visto eles não sabem oq fazer com o título, poderiam colocá-lo a ser defendido no Smackdown, mas tem vários fatores, sobre como o Smack dura apenas 2 horas e como a WWE sempre está a fazer o SmackDown ser o show inferior, inferior até mesmo na duração

    • Anónimo - há 7 meses

      Queixam se que o Raw tem muito tempo e que devia ter 1h a menos, e querem o Smackdown com mais tempo? vai se lá entender -.-

      • Meu amigo, você tá confundindo as coisas, EU, a minha pessoa, nunca me questionei sobre o fato do RAW durar 3 horas, eu sei que dura essas tais 3 por que se fossem apenas 2 não teria espaço pra todos das divisões do RAW e do 205 Live aparecerem no mesmo show.

    • Anónimo - há 7 meses

      Oh que pena do Smack ??

Comentar

Editar avatar »