Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de alguns meses de paragem, o roster da APW (Associação Portuguesa de Wrestling) vai regressar aos ringues já no próximo dia 15 de Dezembro às 18h00, para o espetáculo “Mira vs Amaro” a realizar-se no Centro de Treinos de Portimão, a habitual casa da promotora algarvia.

O destaque deste show vai para o combate pelo Título Nacional da APW onde o campeão Luis Mira vai defender o título contra o vencedor da Taça Tarzan Taborda 2019 Vitor Amaro. O “Campeão Renegado” colocará assim em jogo o título contra uma das principais figuras da APW, o “Coração de Portimão”.

Para já não existem outros combates anunciados para o evento, mas é provável que tenhamos também um embate entre Michael Stu e Stefan Stu, que têm andado em feud nos últimos meses. Também devemos ter mais alguns desenvolvimentos na storyline onde os Renegados, a stable de Luis Mira, Stefan Stu e João Basílio, que têm governado a APW a seu belo prazer.

Para ficares a par de tudo o que vai acontecer no próximo dia 15 de Dezembro, segue o evento Mira vs Amaro e a página da APW no Facebook. Aqui fica o cartaz do espetáculo:

Publicado por APW Wrestling em Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Entretanto o candidato principal ao título Vitor Amaro já esteve à conversa comigo, onde falou da conquista da Taça Tarzan Taborda 2019 e deixou alguns avisos ao Campeão Nacional da APW Luis Mira. Aqui fica o vídeo:

Vais estar presente em Portimão para o APW Mira vs Amaro?

Comentar