Faz login e reduz a publicidade

TJP e Becky Lynch regressam à acção

As edições desta semana do WWE SmackDown Live e 205 Live ficam marcadas por dois regressos, de TJP e Becky Lynch. As duas Superstars estavam há várias semanas afastadas dos eventos televisivos e live-events da companhia.

Becky Lynch ausentou-se desde Novembro devido às gravações do filme “The Marine 6”, onde participou juntamente com The Miz e Shawn Michaels. A lutadora fez o seu regresso no SmackDown Live para ajudar a Charlotte Flair e Naomi contra as Riott Squad.

No entanto, a sua participação no Women’s Royal Rumble Match ainda não está confirmada.

Quanto a TJP, fez o seu regresso no 205 Live desta semana e venceu Akira Tozawa no primeiro combate da noite. O lutador estava afastado dos ringues desde Outubro, devido a uma lesão no joelho, sofrida num 2-out-of-3 Falls Match contra Rich Swann.

4 Comentários

  1. Anónimo há 10 meses

    Uau 👊

  2. Leleco há 10 meses

    Que mulher! Ela é uma das mais injustiçadas, espero que em 2018 sua carreira decole. É a única no momento capacitada de enfrentar a Charlotte na mania, então ela tem grandes chances de vencer a Rumble.

    • Gangrel_Rules há 10 meses

      Duvido, en princípio a RR masculina sera para a brand azul, por isso esta deve ser da raw, mas apenas ė minha opinião, vale o que vale

  3. feed me more há 10 meses

    Becky lynch merecia mais não wwe so conquistou um titulo ate hoje enquantos as outras conquistaram varios acha que a beckey deveria passar por uma reformulação no seu personagem talvez um heel turn ajudaria.

Comentar