O TKO Group, grupo detido pela Endeavor que reúne a WWE e a UFC, anunciou esta terça-feira, de forma algo surpreendente, que Dwayne Johnson fará parte do seu Board of Directors.

A empresa fez um comunicado sobre a entrada de Dwayne Johnson para o Board of Directors, tendo também anunciado que este detém agora a marca “The Rock” a 100%.

Não se sabe qual o cargo que The Rock terá no Board of Directors do TKO Group, mas depois do seu regresso no primeiro Raw do ano, este poderá ser mais um sinal de que irá voltar a competir na WWE.

Esta não foi a única mudança no Board of Directors do TKO Group, com Brad Keywell a também ter sido anunciado como novo um dos novos diretores da empresa.


Acreditas que este é mais um sinal que The Rock irá voltar a lutar na WWE?

10 Comentários

  1. Este poderá ser mais um sinal que o ator de Hollywood irá voltar a competir na Wwe, mas porque? O homem só tem um cargo novo numa empresa.
    Alem disso faz muito mais sentido os comentários dele sobre fazer algo que ainda não foi feito na wwe.

  2. Tosse1 mês

    Booom!

  3. Mercedes1 mês

    Já não bastava a cagada que fez na DC, vai fazer na WWE tb? Pelo amor de Deus né. Esse homem é um poço de arrogância. Metam a Tamina logo como Womens Champ

  4. Raven1 mês

    The REAL head of the table

  5. El Cuebro1 mês

    Foi um tanto inesperado, mas até faz um certo sentido, muito pela mídia que ele atrai, mas claro ele deve ter alguma noção de gestão e pode ser um bom elo para ajudar em muitas decisões na parceria, que possa fazer um trabalho um pouco melhor do que na XFL, é ver o que irá acontecer no futuro dessa parceria e também se ele irá aparecer para lutar ou não!

  6. Tiago1 mês

    Vi que ele já não está mais com a wwe

  7. John Sino badalando1 mês

    Coisa tão aleatória que não faz sentido algum. Pq? Talvez tenha feito um investimento? Nunca saberemos

  8. Amy1 mês

    Interessante

    • Tosse1 mês

      Não sei,voltou e com ele há cada vez mais cunhas