O Impact Wrestling vai voltar a ser conhecido como TNA a partir do Hard To Kill do próximo dia 13 de Janeiro, e está a apostar tudo neste “regresso”.

A 21 de Dezembro, a empresa anunciou um Knockout’s Ultimate X Match para o Hard To Kill, envolvendo algumas da suas mais importantes lutadoras.

No entanto, o Impact Wrestling não anunciou na altura quais as suas participantes, e só o fez ao longo da última semana, ao anunciar seis lutadoras.

Assim sendo, as participantes do Knockout’s Ultimate X Match do Hard To Kill serão: Tasha Steelz, Alisha Edwards, Gisele Shaw, Jody Threat, Xia Brookside e Dani Luna.

Esta será a segunda vez na história que as knockouts irão competir no combate de alto risco, na tentativa de alcançar maior destaque na promotora.

A primeira e única vez que o Knockout’s Ultimate X Match aconteceu foi no Hard To Kill de 2022, que Tasha Steelz venceu para garantir uma oportunidade pelo Knockout’s World Championship, que viria a conquistar.


Quais as tuas expectativas para este Knockout’s Ultimate X Match no Hard To Kill?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    São todas lutadoras muito boas e o formato da luta é sempre interessante, ainda mais com a volta do nome TNA e eu colocaria a Tasha e a Gisele como favoritas, mas ficaria de olho na Jody e na Dani, a Xia estará na luta, ela é uma jovem para se ficar de olho para o futuro ainda!

  2. BORA GISELEEEE

  3. Arthur2 meses

    Acho bem possível ser a gisele ser a vencedora

  4. tosse2 meses

    sim, Gisele ou Tasha grandes favoritas
    o resto são jobers, infelizmente