A TNA apresentou este Domingo o último grande PPV do ano, o Bound For Glory. O evento deste ano realizou no Korakuen Hall em Tóquio, Japão e resultou da parceria entre a TNA e a Wrestle-1.

Os wrestlers da W-1 e da TNA estiveram frente-a-frente perante uma arena lotada, numa amostra do melhor que ambas as organizações têm para oferecer.

Resultados

– Minoru Tanaka venceu Manik
Ethan Carter III venceu Ryota Hama
– MVP venceu Kazma Sakamoto
– Samoa Joe venceu Low Ki e Kaz Hayashi (Triple Threat Match)
– Jiro e Yusuke Kodama venceram Andy Wu e El Hijo del Pantera
– Team 3D venceu Abyss e Tommy Dreamer
– Havok venceu Velvet Sky
The Great Muta e Yoshihiro Tajiri venceram James Storm e The Great Sanada

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k77DIfspx1lD1m94x1d
http://dailymotion.com/video/k6mq3rEvZ7nh5L94x1i
http://dailymotion.com/video/k4pnDV1WFIXFFb94x1l
http://dailymotion.com/video/k4vuwWFrQyJiFU94x1o
http://dailymotion.com/video/k1jaeGjqlj1Vyl94x1v

Mais Links e Download Directo

13 Comentários

  1. DXPac1259 anos

    Ainda não vi o PPV mas gostei de ter escolhido o Japão!

  2. Hiberus9 anos

    Jorge, por favor podes me esclarecer uma duvida? o Samoa Joe não estava lesionado?

    • Pelo que tenho lido e por incrivel que pareça ele lutou lesionado.

      • Hiberus9 anos

        Obrigado, eu tinha noção que ele estava lesionado por isso achei estranho ve-lo aqui

  3. Biblas9 anos

    Qualidade de um One Night Only

  4. Allysson da Silveira9 anos

    Como pode o principal título da empresa ter ficado de fora deste que deveria de ser o principal PPV da TNA?

  5. BRRM9 anos

    Ainda não vi os combates mas o “card” desiludiu bastante pois a maior parte dos combates não tinham uma boa construção (ou não tinham construção sequer) e isso aliado com o facto de já terem sido gravados os “shows” que procedem o PPV causa um pouco de desinteresse nos fãs. Para além disso, faltaram muitas figuras importantes do “roster” como o Austin Aries, Bobby Roode, os Hardyz e o próprio campeão.

    Outra coisa, eu não tenho a certeza mas, esta não foi a 10ª edição do BFG? Eu acho que sim no entanto estou um bocado na dúvida porque não vi ninguém mencionar este facto e também porque este evento teve uma promoção mesmo muito má. É o PPV mais importante da TNA mas foi tratado como um mero “One Night Only”.

  6. Ryu9 anos

    Este BFG foi muito bom em termos de Wrestling, mas tal como já foi dito o card era desinteressante.
    A TNA e a Wrestle-1 podiam ter feito um PPV igualmente bom, mas com combates mais interessantes e que tivessem tido uma contrução decente. Faltaram grandes nomes da TNA, como o Bobby Roode, o Austin Aries, os Hardys, os Wolves(não sei se o Davey já está melhor), o Bram, o Magnus, o Eric Young e especialmente o campeão mundial, o Bobby Lashley.

    Gostei muito do combate da X Division, mas preferia que o Low Ki tivesse ganho. Não é que esteja farto do Joe, mas acho que ele devia estar a lutar pelo titulo mundial, ou que esteja numa das histórias principais.

    Também destaco o combate entre os 3D e o Tommy Dreamer com o Abyss. Acho que o combate poderia ter sido melhor, mas não foi mau. Preferia que o Bully e o Devon tivessem enfrentado o Bram e o Magnus, para não estarem a enfrentar um gajo, que há cerca de um mês estava a fazer equipa com eles.
    Parabéns á Team 3D, por estar no Hall of Fame da TNA, é totalmente merecido. Tenho pena de eles estarem de saída da TNA, mas pelo o que ouvi, acho que eles vão para a NJPW, que também é fantástico! Boa sorte no futuro.

    O Main Event foi igualmente bom, e adorei a forma como o combate acabou!

    Não tenho mais nada a dizer, pois os outros combates foram também bons, mas os que citei foram os que gostei mais.

  7. Barney9 anos

    O Ryoto Hama é o Rikishi versão japonesa

  8. Zé Pedro Delgado9 anos

    Não se esqueçam que estes lutadores japoneses não falam ingles e a comunicaçao fica muito mais dificil!! grande show!!

  9. Acho que para um show inter promocional, foi bastante bom. Ainda não consegui ver tudo, mas do que vi, gostei. Claro que ajuda as expectativas ao início estarem ali a rondar o 0, mas foi um evento com uma qualidade de wrestling muito acima da média. A TNA podia, e devia, ter levado alguns nomes diferentes, contudo. O conceito TNA vs Wrestle-1 resultou mas acho que gajos como o Manik ou mesmo o MVP eram dispensáveis. Logo esses dois abriam portas a um Roode ou o Aries. Seria impossível levarem todos os que mereciam estar no BFG mas podiam, claramente, ter feito uma melhor selecção. Já para não falar no facto de o Lashley também ter ficado de fora. Porque não um Lashley contra qualquer que seja o campeão máximo da Wrestle-1? Fica a questão.

    Qualquer das formas, para mim a questão principal é se era mesmo preciso a TNA fazer disto o BFG. Será que iria atrair muito menos pessoas se fosse um One Night Only ou mesmo outro PPV da empresa? Duvido muito. Mas com a questão financeira actual da TNA, já nem digo nada. É a confusão total aos olhos dos fãs e a TNA não pode dizer que faz muito para o evitar.

  10. santino9 anos

    pq que o jeff hardy nao ta lutando ?

  11. DeVille9 anos

    Do ponto de vista do Wrestling, o BFG foi muito bom. Foi bom também para conhecermos alguns wrestlers da Wrestle-1. Mas partindo do princípio que este é o maior PPV da TNA, foi muito ruim em termos de storylines, além do fato de ter sido muito mal construído. Não tinha nada ali, além do wrestling por sí só, que atraisse a atenção e o interesse das pessoas. Nem mesmo o campeão da TNA esteve lá. Nesse ponto a TNA pecou e muito. Não deram o devido valor ao seu maio PPV, ainda mais agora que só tem tido 4 PPVs por ano.

    Eu fiquei com a impressão de que esse BFG era muito mais um peso nas costas da TNA do que qualquer outra coisa.