Seis lutadores, entre os promovidos, não foram autorizados a lutar no passado house show da TNA em Missouri. Além de Chris Sabin, o actual campeão Mundial da TNA, também Jay Bradley, Garett Bischoff, Wes Brisco, Miss Tessmacher e Gail Kim foram proíbidos pela Comissão Atlética do Missouri. De acordo com correspondentes do PWTorch presentes no evento, a TNA anunciou logo no início do evento o problema em questão.
Como Bischoff e Brisco não estavam promovidos para o evento pelo site oficial da TNA, apenas oito lutadores, dos que tinham sido promovidos, apareceram. Os lutadores em questão foram Kurt Angle, Jeff Hardy, Bully Ray, Devon, Bobby Roode, Samoa Joe, James Storm e Gunner.
Também de acordo com os correspondentes, antes do evento a TNA ofereceu reembolsos, assim como meet-and-greet grátis com todos os lutadores para os fãs que ficassem até ao fim.
A TNA ainda não justificou, até ao momento, o porquê da Comissão Atlética do Missouri ter impedido vários talentos de aparecerem.
Fonte:PWTorch
Actualização:
De acordo com o PWTorch, os seis lutadores da TNA foram impedidos de lutar no último house show da companhia, pois não possuíam licenças para tal no Missouri, de acordo com os registos da Comissão Atlética do Missouri. Todas as licenças são registadas à companhia patrocinadora que, neste caso, é TNA Entertainment LLC. Os lutadores são classificados como “wrestling contestants” no Missouri e todas as licenças expiram a 30 de Junho de 2014.
Chris Sabin (Josh Harter), Garett Bischoff, Wes Brisco, Jay Bradley (Brad Bradley), Miss Tessmacher (Brooke Adams) e Gail Kim não estão registados para ter licenças no Missouri, ao contrário dos restantes lutadores que actuaram.
Fonte:PWTorch
20 Comentários
Vamos aguardar para avaliar o que realmente aconteceu.
O mais provável é que eles estavam dopados ou tinha consumido alguma droga.
Está bonito,está.~
Não percebo o que se passa para aqui na Tna,mas algo de bom não é.
Eu acredito que isto por falta de pagamentos
Esta crise nao eh igual às dos outros anos.
A comissão atlética? Mas isto agora é um desporto federado? Que raio…
Bem a TNA está mesmo a escavar a sua própria sepultura … é uma pena mesmo!
Porque a TNA é responsavel por isto e tudo…
Alem do mais, duvido que alguém tenha pagado bilhete para ver os wrestlers que não participaram.
Que coisa…Eu já sabia que nos USA, cada estado tem as suas leis e as suas regras, mas precisar de uma licença para actuar, quando são os próprios americanos que não consideram o wrestling um desporto?
Daqui a mais se eu for a NY dar um peido, tenho de ter uma licença…
É um comentário melhor que o outro.
Com esta actualização, só posso concluir uma coisa: a TNA VAI FALIR! MEU DEUS, QUE DESGRAÇA! A TNA ACABOU DE ESCAVAR A SUA PRÓPRIA SEPULTURA! OS LUTADORES NÃO TÊM LICENÇA PARA LUTAR NO ESTADO DE MISSOURI?! FALÊNCIA GARANTIDA! ADEUS TNA!
Que deus te oiça, TNA é uma merda ultimamente.
Está calado…
Mais um ignorante
Ahahah lol
A ignorância é grande…
pois o ignorante sou eu -.-
Não respeitam opiniões
Uma coisa é a TNA estar-te a desiludir, outra completamente diferente é desejares falência à empresa só porque te está a desiludir. Se fosse assim, em 2011 a TNA já estava falida…
A TNA não vai falir, notícias destas aparecem todos os anos é sempre a mesma coisa…
ya, tens razão.
Eles têem k pensar no futuro da empresa e melhorar muitas coisas.
Que situação tão estranha, nunca tinha ouvido falar em nada disto. Ainda assim a TNA tomou a atitude certa para compensar o sucedido, mas claro que isso ninguém diz. Rapaziada, isto não tem nada a ver com o estado financeiro da TNA, ganhem juízo e deixem de mandar abaixo só por estarem aborrecidos porque a TVI já não passa os Morangos com o Açúcar.
Ahahah muito bom 😀
Em uma entrevista do Evan Bourne aqui no Brasil, ele falou que em Missouri(de onde este é) a indústria do esporte de entretenimento é controlada pelo governo, é necessário ter uma licença.