A TNA transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact na AXS TV, a partir do Osceola Heritage Park em Kissimmee, Florida, rumo ao No Surrender de 23 de Fevereiro.

No main event, os Grizzled Young Vets (James Drake & Zack Gibson) conseguiram uma vitória sobre os TNA World Tag Team Champions ABC (Ace Austin & Chris Bey), no primeiro combate de uma Best Of 3 Series.

No combate de abertura, Nic Nemeth conquistou mais uma vitória na TNA, desta vez sobre Trey Miguel. No entanto, após o fim do combate, o “Wanted Man” foi atacado por Zachary Wentz e Steve Maclin.

Na divisão feminina, destacar uma vitória das TNA Knockout’s World Tag Team Champions Decay (Havok & Rosemary) num Non-Title Match, e uma vitória de Masha Slamovich contra Jody Threat.

Além disso, foram também mostradas imagens da presença da TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace no Royal Rumble do último sábado, e nova vignette sobre a chegada de Ash by Elegance.

Já Alex Shelley confrontou os The System (Moose, Eddie Edwards, Brian Myers e Alisha Edwards) nos bastidores, e exigiu um rematch pelo TNA World Championship, algo que o campeão aceitou e ficou marcado para o No Surrender. Mais tarde, o grupo atacou KUSHIDA nos bastidores.

Quanto a promos, há a destacar: a justificação de Frankie Kazarian para ter atacado Eric Young; o discurso de Mustafa Ali aos fãs da TNA, depois de uma promo do X-Division Champion Chris Sabin; o Sound Check de Alan Angels com Josh Alexander como convidado, que criou rivalidade entre os dois; e mais um bate-boca entre AJ Francis e Rich Swann.

Por fim, dar conta: da vitória de Brian Myers sobre Kevin Knight, que depois do combate foi salvo por KUSHIDA; e a vitória de PCO sobre Deaner, com Kon a atacar o estranho veterano após o embate.

Resultados

– Nic Nemeth venceu Trey Miguel
– TNA Knockout’s World Tag Team Champions Decay (Havok & Rosemary) venceram Mila Moore & Savannah Thorne (Non-Title Match)
– Brian Myers venceu Kevin Knight
– PCO venceu Deaner
– Masha Slamovich venceu Jody Threat
– Grizzled Young Vets (James Drake & Zack Gibson) [1] venceram TNA World Tag Team Champions ABC (Ace Austin & Chris Bey) [0] (Best Of 3 Series – Match 1)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste TNA Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Um bom começo para a “nova” TNA, interessante o começo do show com o momento do Nic e a parceria dos Rascalz com o Maclin, um dos top heels da marca, gostei da luta entre a Masha e a Jody, aliás elas são até parecidas fisicamente, boas vitórias das Decay e do Bryan, PCO sempre surpreendendo e um main event muito bom com tag team wrestling de qualidade e os GYV começando muito bem, perderam no recomeço da empresa, mas chegaram com ótima vitória contra os ABC, espero ainda poder vê-los sendo campeões lá!

  2. Começámos mais um episódio de TNA com um ótimo opener entre Nic Nemeth e Trey Miguel, o primeiro que derrota os 2 membros dos Rascalz no seu começo. O Steve Maclin voltou a atacar o Nemeth, no que certamente resultará num combate entre eles no No Surrender. De seguida, as Decay despacharam 2 jobbers e as MK Ultra pediram a sua desforra, com a Dani Luna e a Jody Threat a oficializarem a sua tag. Está-se a andar bem na tag division nas Knockouts. Brian Myers vs Kevin Knight foi um combate decente, com o Knight a destacar-se mesmo na derrota. De seguida, o Frankie Kazarian finalmente explica o seu heel turn – basicamente, quer ser o rei da TNA. É uma promo forte e que tem o bom toque do Eric Young estar a assistir por detrás da cortina. Depois, o Deaner anuncia que os The Design morreram (já tinham morrido há algum tempo, campeão) antes de ser esmagado pelo PCO. O Kon atacou os 2 – não tenho grande interesse no Kon a solo, mas vamos ver. No combate seguinte entre Jody Threat e Masha Slamovich, as 2 tentaram fazer o máximo possível mas é pouco o que podes fazer com menos de 5 minutos. Chegamos ao main event, o 1º combate de 3 entres os ABC e os Grizzled Young Vets para decidir os tag titles – um excelente combate tag team. Os GYV são realmente das melhores tags do mundo e faz-te perguntar como é que a WWE os desperdiçou tanto tempo naquela stable dos Schism e os ABC são extremamente consistentes e divertidos. Ansioso pelos próximos 2! Um episódio mais ou menos da TNA esta semana, se for honesto. Teve mais pontos positivos que negativos, mas simplesmente não achei que fosse bom.