TNA Impact (15/02/2024): Non-Title Matches

– Frankie Kazarian venceu Jake Something

Nos bastidores, Eric Young desafiou Frankie Kazarian para um combate na próxima semana.

– TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Savannah Evans (Non-Title Match). Após o combate, Giselle Shaw atacou as duas lutadoras

Gia Miller tentou entrevistar Ash By Elegance, mas o seu assistente anunciou que a lutadora se estreará na próxima semana.

Nesta edição do Sound Check de Alan Angels, Simon Gotch foi entrevistado, mas o segmento acabou com uma brawl entre este e Josh Alexander.

– TNA World Tag Team Champions ABC (Ace Austin & Chris Bey) [1] venceram Grizzled Young Vets (James Drake & Zack Gibson) [1] (Best Of 3 Series – Match 2)

Numa pista de carros, Dirty Dango, Alpha Bravo & Oleg Prudius lançaram um desafio aberto para qualquer equipa com menos de um ano de experiência.

Mustafa Ali teve um video package a fazer campanha para uma oportunidade pelo X-Division Championship.

Nos bastidores, o X-Division Champion Chris Sabin acabou por atacar um dos apoiantes de Mustafa Ali.

– TNA Digital Media Champion Crazzy Steve venceu Rhino

PCO lançou um desafio a Kon para um combate no No Surrender.

AJ Francis interrompeu a entrada de Joe Hendry com uma diss track, tendo o escocês respondido na mesma moeda. Deaner e AJ Francis atacaram Joe Hendry até que Rich Swann o veio ajudar.

Em imagens do mais recente evento da WWC, vimos o ataque de Steve Maclin a Nic Nemeth. Após estas imagens Steve Maclin & The Rascalz foram confrontados por Mike Bailey & Trent Seven.

– Dani Luna venceu Killer Kelly

As MK Ultra atacaram Dani Luna & Jody Threat, até que as Decay as vieram salvar.

– TNA World Champion Moose venceu KUSHIDA (Non-Title Match)

Após o combate The System veio ao ringue para atacar KUSHIDA, mas Alex Shelley & Kevin Knight ajudaram o nipónico.


O que achaste deste TNA Impact?

2 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Um show com grandes combates e boa qualidade, essa segunda luta das duplas foi incrível e a terceira disputa valendo o título promete, o kickoff do show foi bom também com o Kazarian vencendo o Jake, Jordynne Grace mantendo a boa fase, Steve nessa rivalidade até interessante com o Rhino embora o título seja meio irrelevante, uma pena ver a Kelly perder, espero que ela ainda tenha boas chances no futuro, inclusive com a Masha e o main event do show foi bom demais, o Kushida entregou uma boa luta, mas o Moose está bem demais enquanto campeão, é realmente uma das caras da TNA atualmente!

  2. Começámos com Frankie Kazarian vs Jake Something que teve uma fórmula simples. Não foi exatamente grande coisa, mas cumpriu o seu trabalho. Jordynne Grace vs Savannah Evans foi um sprint, com a campeã a vencer depressa. Após o combate, a Gisele Shaw atacou as 2, o que confirma a sua separação da Savannah. Adiciona algum interesse, para ver como a Gisele se safa sozinha. ABC vs Grizzled Young Vets foi mais um excelente combate nesta Best of Three Series, com uma grande psicologia à volta do braço esquerdo do Ace Austin. O derradeiro combate no No Surrender tem todo o potencial para ser incrível, vamos ver como corre! Crazzy Steve vs Rhino foi bem meh. De seguida, temos uma promo com o AJ Francis e o Joe Hendry e eu estava absolutamente preparado para dar skip a isto porque a música do AJ Francis era má como tudo, mas depois o Joe Hendry fez um remix com a velha música do AJ Styles e eu fiquei feliz como tudo; aquela música é um banger incrível – “Get Ready to Fly” ainda é melhor que “Phenomenal”! O Joe Hendry salvou completamente isto, ótimo trabalho dele. Foi uma pena o combate entre a Dani Luna e a Killer Kelly ter durado escasso tempo porque podia ter sido bem sólido. O pós-combate deve servir para preparar uma triple threat pelos tag titles, ou pelo menos uma futura chance para Luna e Threat. KUSHIDA vs Moose foi um combate muito bem trabalho, com o japonês a focar o seu ataque no braço do Moose. No entanto, o campeão foi demasiado e conseguiu a vitória! Um ótimo final para um bom episódio de TNA.