Depois do Hard To Kill do último sábado, a TNA transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact na AXS TV, a partir do Palms Casino Resort em Las Vegas, Nevada.
No main event, Josh Alexander conseguiu a vitória sobre Will Ospreay, e vingando-se assim da derrota que teve no primeiro combate entre os dois. Depois do combate, Scott D’Amore falou aos fãs da TNA.
Noutro destaque, Nic Nemeth fez a sua estreia no programa televisivo da TNA e disse que quer ser TNA World Champion. Steve Maclin interrompeu-o, e depois de uma pequena brawl, o “Show Off” levou a melhor.
No primeiro combate da noite, Jake Something venceu um Scramble Match entre seis dos melhores lutadores da X-Division, ele, El Hijo Del Vikingo, KUSHIDA, Laredo Kid, Mike Bailey e Trey Miguel.
Na divisão feminina, destacar: a vitória de Xia Brookside sobre Tasha Steelz; um video package de Ash By Elegance; uma promo da vencedora do Knockout’s Ultimate X Match, Gisele Shaw; e uma promo de bastidores onde Trinity desafiou a TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace para uma desforra.
Na divisão de equipas, os Grizzled Young Vets (James Drake & Zack Gibson) derrotaram Eric Young & Frankie Kazarian. Depois do combate, este último atacou o seu companheiro, fazendo o seu heel turn.
Por fim, dar nota: da vitória de PCO sobre Jai Vidal; uma promo de Joe Hendry relacionada com DJ Whoo Kid e AJ Francis; e um segmento onde os The System (Moose, Brian Myers & Eddie Edwards) prometeram vitória sobre os Kazuchika Okada & Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) na próxima semana.
Resultados
– Jake Something venceu El Hijo Del Vikingo, KUSHIDA, Laredo Kid, Mike Bailey e Trey Miguel (Scramble Match)
– Xia Brookside venceu Tasha Steelz
– Grizzled Young Vets (James Drake & Zack Gibson) venceram Eric Young & Frankie Kazarian
– PCO venceu Jai Vidal
– Josh Alexander venceu Will Ospreay
Vídeos
O que achaste deste TNA Wrestling?
19 Comentários
show começa agora e vocês já meteram os resultados kk
Show gravado… porque não adiantar trabalho?
Ospreay recebeu um pop maior que o Nic Nemeth kkkkkkk
ótimo show, nível excelente das lutas
o jogo de Ospreay vs Josh foi espetacular.
uma duvidas o Ospreay era fan da TNA quando era pequeno? nao manjo de ingles nao sei se peguei a referencia do scott
Sim, ele próprio disse em entrevistas que Samoa Joe vs Aj Styles o fez querer ser um wrestler profissional e desde então que adora a tna.
Um ponto positivo que basicamente todo mundo já estava dando como certo em já ter uma feud do Moose contra o Nick Nameth, mas não, uma acerto do booking da TNA em colocar ele primeiro em uma história contra o Maclin, vai ser bom e não vai chegar com aquele sentimento de que ele “pulou fila”, somente pelo nome o que acontecia bastante nos tempos sombrios da TNA, agora é ver como eles vão construir isso até o Nic finalmente desafiar o Moose.
desafiar Moose pelo titulo**
já vi….noite de loucos
vou refletir um pouco no show e já coloco os pensamentos em ordem
TNA!!!!
É meio estranho ver o Will perdendo “em sequência” assim, mas acho que ele ainda irá fazer muito na TNA, se tiver o espaço, do outro lado Alexander bem demais, GYV também, reestreando mais do que bem e ainda causando a revolta do Kazarian e foi contra o Eric, Jake Something num momento interessante também, PCO ainda me surpreende também!
acho que ele perdeu pq ele está indo pra AEW não? ai eles querem crescer o personagem do Josh Alexander
exato italo ^
Espero que a TNA continue contratando nomes de peso, temos grandes lutadores sem contrato com empresa nenhuma.
Samuray Del Sol
Bobby Fish
Mustafa Ali
Shelton Benjamin
Brian Kendrick
Elijah (Elias)
Hammerstone
Von Erich’s
Lio Rush
Matt Cardona
Cinta De Oro
Shawn Spears
Aliyah
Tenille Dashwood
Lacey Evans
Steph De Lander
Todos free agents, e agregariam muito ao novo sistema da TNA, espero que contratem mais alguns nomes para esta reconstrução.
A TNA não pode entrar em “Tonysices”, desses talvez o Samuray, Mustafa, Hammerstone e Tenille (talvez com o Moss), o Kendrick talvez para o backstage como treinador/produtor.
o big e apareceu no fim a ver o main event ….
o que eu senti falta foi que o Moose não apareceu, só na promo da the sistem no restaurante, tipo o cara acabou de ganhar o title, o normal seria ele fazer uma aparição com um o titulo, sei la, faltou isso pra mim
Luta espetacular entre Alexander e Ospreay
A festa de regresso da TNA continua e vamos lá ver isto, especialmente por um certo main event. Começámos com ação na X Division, que acaba por ser um bom combate mas fiquei desapontado quando acabou bem cedo (5 minutos). Aliás, acabou quando estava prestes a arrancar para um nível superior. Xia Brookside vs Tasha Steelz também não teve assim muito tempo e, apesar de ter exibido um bocado a mais recente contratação, não achei o combate grande coisa. Kazarian & Young vs Grizzled Young Vets foi melhor, com os heels a mostrarem a sua grande química como equipa e a dominarem praticamente o combate inteiro. O Kazarian virou heel, não tenho grande opinião sobre isso. De seguida, temos uma promo do Nic Nemeth. Eu não estava a sentir esta promo no início, vou ser honesto, mas à medida que foi andando, fiquei mais e mais fã. E, se for franco, o Steve Maclin acabou por ser a melhor parte da promo. Gosto de ele representar a dúvida que o Nemeth tem em si próprio para ter sucesso fora do lugar onde esteve toda a sua carreira. Fantástico trabalho dos 2! O PCO despacha o Jai Vidal numa squash rápida e agora chegámos ao que eu mais queria ver: Josh Alexander vs Will Ospreay II! Não desapontou, nem de perto, que combate sensacional! A única coisa que me incomoda é que o Ospreay podia ter feito um melhor sell à perna depois do tempo que ele esteve preso no Ankle Lock, mas é um pequeno detalhe no que foi algo doido! O spot na mesa foi brutal, as near-falls foram muito boas e adorei o Styles Clash do Alexander. Mesmo não estando lá, a TNA não se esquece do homem que mais representou esta promotora. É um main event que vos recomendo a assistirem e que conclui um bom “primeiro” episódio de TNA!