A TNA transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact na AXS TV, a partir do Palms Casino Resort em Las Vegas, Nevada, rumo ao No Surrender de 23 de Fevereiro.

No main event, o trio de Kazuchika Okada e dos Motor City Machine Guns (Alex Shelley & X-Division Champion Chris Sabin) venceu os The System (TNA World Champion Moose, Brian Myers & Eddie Edwards), no combate que marcou o regresso do “Rainmaker” à TNA.

Após o main event, ouviu-se uma voz misteriosa a dizer que a TNA está a mudar, sendo que a voz pertencia a Mustafa Ali.

No opener, Chris Bey venceu Kevin Knight. Depois do combate, os TNA World Tag Team Champions foram atacados pelos Grizzled Young Vets. Mais tarde, Santino Marella anunciou que a partir da próxima semana, Ace Austin & Chris Bey irão enfrentar James Drake & Zack Gibson num Best Of 3 Series pelos títulos.

Na divisão feminina, Jordynne Grace defendeu o TNA Knockout’s World Championship com sucesso num rematch contra Trinity. Depois do combate, as duas foram atacadas por Gisele Shaw, Savannah Evans e Jai Vidal.

Ainda no feminino, as MK Ultra (Killer Kelly & Masha Slamovich) recuperaram o seu ímpeto vencendo Dani Luna & Jody Threat; foi transmitida uma promo das novas TNA Knockout’s World Tag Team Champions DECAY (Havok & Rosemary); e foi transmitido outro video package de ASH By Elegance.

Noutro destaque, Nic Nemeth fez a sua estreia nos ringues da TNA ao vencer Zachary Wentz. Após o combate, tanto Trey Miguel como Steve Maclin atacaram o “Wanted Man”, mas este levou a melhor sobre os dois.

Por fim, mencionar: uma vitória de Dirty Dango e Oleg Prudius; um confronto entre AJ Francis e Rich Swann; e uma promo do TNA Digital Media Champion Crazzy Steve que foi interrompida por Rhino; e um convite de Alan Angels a Josh Alexander.

Resultados

– TNA World Tag Team Champion Chris Bey venceu Kevin Knight
– Dirty Dango & Oleg Prudius venceram Dante King & Damian Drake
– TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Trinity
– Nic Nemeth venceu Zachary Wentz
– MK Ultra (Killer Kelly & Masha Slamovich) venceram Dani Luna & Jody Threat
– Kazuchika Okada & Motor City Machine Guns (Alex Shelley & X-Division Champion Chris Sabin) venceram The System (TNA World Champion Moose, Brian Myers & Eddie Edwards)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste TNA Wrestling?

7 Comentários

  1. João Guitz4 semanas

    Queria muito que a “Trinity” participace do Royal Rumble, mas não parece que existam planos dela sair da TNA no momento

  2. Edge884 semanas

    Fiquei feliz pela vitória das MK ultra é sinal que mesmo perdendo os títulos continuam a ser uma forte aposta da Tna

    • TakerVanDerVaart234 semanas

      Verdade. Feliz por elas terem aparecido neste programa e conseguirem a vitória.

  3. El Genérico4 semanas

    muito bom o show, ansioso pro próximo

  4. amorim4 semanas

    gosto o jeito que a tna trabalha esses personagens com a gimmick de “terror” sempre fica algo interessante, hoje em dia é difícil não deixar esse tipo de conteúdo cringe, gostei das promo de Crazy Steve e da Decay.

  5. italo4 semanas

    Tudo muito foda ontem, principalmente o Okada.

  6. Começámos mais um episódio de TNA com um combate divertido entre o Chris Bey e o Kevin Knight, com manobras lindas de se ver. Mete igualmente os GYV no caminho dos campeões, combate esse que promete. De seguida, Dirty Dango e Oleg Prudius despacham 2 jobbers. Voltamos a coisas sérias com Trinity a ter a sua desforra pelo Knockouts Title frente à Jordynne Grace. Não foi tão bom como o que fizeram no Hard To Kill, mas não ficou nada longe. À medida que foi andando, as 2 ficaram mais intensas uma com a outra até que a Jordynne utilizou o ímpeto da Trinity para sua vantagem e conseguir uma vitória inteligente. Isto conclui a run da Trinity na TNA, que foi muito bem conseguida – foi tratada como uma estrela o tempo inteiro. Nic Nemeth vs Zachary Wentz cumpriu como o combate de estreia do ex-Dolph Ziggler. Luna & Threat vs MK Ultra foi um sprint que teve o puro propósito de dar uma vitória às ex-campeãs. Chegamos ao main event, The System vs MCMG e… Kazuchika Okada. O homem que uma vez disse sobre a TNA “Não há promotora que odeie mais” está de volta à Impact Zone e participou no que foi um ótimo main event, muito bem trabalhado entre os 6 lutadores. O Shelley conseguiu o pin vencedor, certamente a caminho da sua desforra. Em geral, um bom episódio para a TNA.