A TNA transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact na AXS TV, a partir do Cicero Stadium em Chicago, Illinois, rumo ao Slammiversary de 20 de Julho.

Resultados

– TNA Knockout’s World Tag Team Champion Masha Slamovich venceu Xia Brookside
– ABC (Ace Austin & Chris Bey) venceram Cody Deaner & Jake Something e The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz)
– KUSHIDA venceu Alan Angels
– Steve Maclin venceu Sami Callihan (Road to Slammiversary Qualifying Match)
– Nic Nemeth venceu Rich Swann (Road to Slammiversary Qualifying Match)

Report

O destaque deste Impact vai para dois combates de qualificação para o Road to Slammiversary, por uma oportunidade pelo TNA World Championship.

8 Comentários

  1. Nostradamus3 semanas

    Qual é a dúvida que neste momento a TNA está a frente da AEW em termos de interesse?

    • Dynomito3 semanas

      Como é que vês isso? Pelos comentários do site? É que maior parte da malta que comenta aew cansou se dos bots como o tossse sempre a meter nojo, em toda a blogosefera fora e dentro de Portugal ouco falar mais da aew que da TNA

    • Nostradamus3 semanas

      Como eu sei? Porque eu vejo wrestling e sigo há 30 anos. Não vejo regularmente Njpw nem Roh mas AEW ,WWE e TNA eu sigo.

    • Jyang3 semanas

      Bom, geralmente vocês usam os ratings da WWE pra desqualificar a AEW, SE USARMOS a mesma lógica, só compare os ratings da TNA com o da AEW e verá a mágica acontecendo… A mágica da ironia.

    • Disse bem dynomito. Nem perco mais meu tempo elogiando os shows da AEW ou recomendando bons combates para a galera que simplesmente gosta de luta boa e quer assistir algo para se entreter, pq sei que sempre terá algum bot como o tosse para ironizar o comentário e poluir a postagem… É triste, mas real.

    • The Name3 semanas

      Come on… Não brinquemos a TNA, não está nesse patamar de interesse, a AEW apesar de muita gente criticar ainda desperta interesse, se a WWE está a tentar ajudar a TNA a ganhar mais interesse? Isso sim, porque antes disso ninguém falava da TNA ou só na altura em que o Omega apareceu na TNA e despertou um interesse grande, daí o show em que ele lutou gerou muitas compras de ppv, se não me engano a mais alta em anos…

    • Natan3 semanas

      Nem perca tempo com essas crianças cringes Nostradamus, eles sabem o que está acontecendo na empresa deles mas não querem admitir

  2. El Cuebro3 semanas

    Um bom show no caminho para o Slammy, gostei muito das qualifying matches, confesso que foi difícil ver o Callihan ficando de fora, no seu retorno à TNA ele ainda não teve um brilho, mas acho que voltará a isso ainda, do outro lado vitórias merecidas de Maclin e Nemeth, gostei muito da luta tripla de dupla, ABC voltando muito bem, mas ainda quero ver mais para os Rascalz e os Deaners ainda estão se resolvendo, do lado feminino a Jordynne está mais do que visada, mas não vejo a Ash batendo ela e a divisão está sólida, principalmente falando de duplas!