TNA Impact (29/02/2024): Six-Man Tag Team Match

Steve Maclin venceu Mike Bailey

Após um combate bastante disputado, Steve Maclin arrecadou a vitória com o K.I.A.

Depois do combate, Nic Nemeth apareceu no grande ecrã após ter conquistado o IWGP Global Heavyweight Championship na NJPW, e desafiou Steve Maclin para um combate no Sacrifice, que este aceitou.

Fora da arena, Frankie Kazarian discutia com os seguranças e Gia Miller informou-o de que Santino Marella o suspendeu após atacar um árbitro no No Surrender. O veterano foi obrigado a sair, mas disse à entrevistadora para perguntar ao responsável se esta era a decisão certa.

Jake Something venceu Laredo Kid

No final, Jake Something arrecadou a vitória com um Into The Void vindo do nada.

Alan Angels entrevistou Kon em mais uma edição do Sound Check, e afirmou estar orgulhoso dele. No entanto, Kon disse que não segue ninguém e vai onde quer, antes de declarar que é o homem mais duro da TNA. O segmento foi interrompido por PCO, que atirou Alan Angels e envolveu-se numa brawl com Kon.

Rich Swann & Joe Hendry venceram AJ Francis & Deaner

AJ Francis acabou por perder na sua estreia nos ringues da TNA, após Joe Hendry ter despachado Deaner.

Numa vignette, as DECAY (Rosemary & Havok) mostraram-se pacientes apesar de terem perdido os TNA Knockout’s World Tag Team Championships para as MK Ultra (Killer Kelly & Masha Slamovich), mas querem os títulos de volta.

Depois de ter sido anunciada a contratação de Hammerstone pela TNA, Josh Alexander foi entrevistado, antes de ser interrompido por Dirty Dango, Alpha Bravo e Oleg Prutius, que tentaram promover a sua escola de Wrestling e desafiar toda a gente que tenha pouca experiência. O “Walking Weapon” acabou por ir falar com Santino Marella, para marcar um combate.

Depois de uma introdução dos The Good Hands (John Skyler & Jason Hotch), o novo TNA X-Division Champion Mustafa Ali foi ao ringue para uma cerimónia de celebração da sua conquista no No Surrender. O campeão agradeceu aos cidadãos da TNA e ia fazer a sua primeira “ordem executiva”, mas foi interrompido por Chris Sabin. Depois de alguma troca de palavras e provocações, tudo terminou em brawl com KUSHIDA e Kevin Knight a aparecerem para salvar o ex-campeão.

Na rampa, George Iceman e Ash By Elegance anunciaram que a lutadora terá o seu segundo combate na TNA já no Impact da próxima semana.

Nos bastidores, Mustafa Ali e os The Good Hands (John Skyler & Jason Hotch) falaram do que aconteceu com Chris Sabin, KUSHIDA e Kevin Knight, afirmando que as ações destes durante a cerimónia terão consequências.

Tasha Steelz vs Xia Brookside (Double Count-Out) (TNA Knockout’s World Championship Nº1 Contender’s Match)

As duas lutadoras protagonizaram um combate bastante disputado, que terminou em double count-out após ação fora do ringue.

Depois do combate, Jordynne Grace anunciou que defenderá o TNA Knockout’s World Championship num Triple Threat Match no Sacrifice.

Nos bastidores, Rhino desafiou Crazzy Steve para um No Disqualification Match, e prometeu aplicar-lhe três Gores.

The System (TNA World Champion Moose, Brian Myers & Eddie Edwards) venceram Eric Young & TNA World Tag Team Champions ABC (Ace Austin & Chris Bey)

Depois de um combate bastante disputado e com várias oportunidades de vitória, Brian Myers conseguiu o pin sobre Chris Bey, garantindo o bom resultado para os The System.


O que achaste deste TNA Impact?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Talvez um dos melhores shows semanais de pro-wrestling, talvez o menos aleatório também, a TNA precisa voltar às grandes arenas, mais gente precisa acompanhar o ótimo roster que a empresa tem!

  2. tosse3 meses

    forte.