TNA iMPACT Wrestling (02/05/2013)Esta semana no TNA iMPACT Wrestling o destaque vai para o combate entre Sting e Matt Morgan que definiu quem vai enfrentar o Campeão Mundial Bully Ray no Slammiversary.

Noutros pontos de interesse, Chris Sabin regressou à TNA e para a semana os Dirty Heels irão defrontar os Bad Influence para decider qual a melhor dupla para roubar os titulos de tag-team a Hernandez e Chavo. O árbitro será… James Storm!

Resultados

– Chris Sabin venceu Sonjay Dutt e Zema Ion
– Rob Terry venceu Jesse Godderz, Joey Ryan e Robbie E (Handicap match)
– Kurt Angle venceu D-Lo Brown (I Quit match)
– Taryn Terrell e Mickie James venceram Gail Kim e Tara
– Sting venceu Matt Morgan (Nº 1 Contender’s Match pelo World Heavyweight Title)

Xplosion

– Magnus venceu Robbie E

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

33 Comentários

  1. Impact razoavél a roçar o fraco!

    Nota – satisfaz pouco

    Bem vou começar pelo mais positivo

    O combate “I quit Match” entre Angle e D`Brown que foi uma surpresa total a estipulação do combate foi muito boa e não foi nada mau o combate em si.Melhor foi depois o segmento entre Angle e AJ,brutal a forma de Angle falar ao ouvido de AJ.
    O regresso de Sabin(não conhecia o seu passado) mas pelos videos e por o que já passou foi muito bom o regresso e especialmente o seu finisher.
    Por fim na parte positiva mais uma vez a divisão de Knockouts que encontra-se de muita boa saude!

    Pelo negativo:

    Como tenho vindo a dizer, para que esta historia de Robbie T, é para ele ser o powerhouse dominante?(please No)
    Storm como special referee para que?(por causa de Roode?) não percebi.
    E por fim a situação de Morgan, tenho vindo a dizer nos meus comentarios que ainda não sei o que Morgan anda a fazer e qual o seu papel na TNA.A forma que perdeu o combate é ridicula a meu ver, o scorpion death lock pior aplicado que já vi?(Bret hart sorriu ao ver esta variante de Sharpshooter)

    Espero que o impact da proxima semana seja bem melhor!

  2. Ribeiro4611 anos

    Foi um bom IMPACT.

    Para mim, o grande destaque vai para o combate da X-Division.
    O Sabin pareceu-me estar um pouco mais lento do que o Zema Ion e o Sonjay Dutt mas acredito que daqui a um mês voltará á boa forma.

    Também gostei da promo entre a 3 tag teams, do combate entre Kurt Angle e o D’Lo Brown e do main event entre o Sting e o Morgan.

    O grande ponto negativo do programa foi o combate entre o Rob Terry e a equipa do Robbie E/Joey Ryan/Jesse.
    Parece-me que a TNA não sabe bem o que há de fazer com o Rob Terry e por isso, ele vai continuando nestes squash matches.
    Ou se calhar querem construí-lo de forma semelhante á que a WWE construiu o Ryback.

  3. Aleixo11 anos

    Uma vergonha o que estão a fazer ao Joey Ryan

    • Vince It Factor11 anos

      Segundo já li aqui no site, até pelo Jorge. A TNA não está a fazer nada, o próprio Joe Ryan que quer encarar esta personagem ridícula, portanto, a culpa é dele e não da TNA 🙂

  4. Uma pequena análise ao combate da X-Division:

    Como disse o André, o Sabin parece estar um pouco lento. É perfeitamente normal mas também isto só se notou no início do combate, depois voltou a ser o Sabin que conhecemos. O move-set deste gajo é incrível… E nem vimos alguns dos seus golpes mais conhecidos! Fiquei, vá, satisfeito com o finisher novo. É muito na linha do Cradle Shock, o que me surpreendeu bastante. Parece-me evidente que vamos ter um Sabin campeão da X-Division… E por falar nisso, este novo modelo da divisão já apresenta falhas graves. Vamos passar a ver sempre o campeão da X-Division só uma vez por mês? Poupem-me… Os combates têm sido fantásticos, mas não tarda nada esquece-mo-nos quem é o campeão! Acho que a TNA tem de repensar bem este assunto, a começar por acabarem estes intervalos de uma semana entre cada combate. Qual é o mal de termos o campeão defender o título duas vezes por mês? Até parece que isso não era já habitual… Sempre foi, aliás. Ganhou o Suicide a votação… Já esperava, mas gostei de ver que o Spud ainda teve uma boa percentagem dos votos (Inglaterra em massa eheh). Mas eis o problema… Agora só o vamos ver daqui a um mês. Isto tem algum sentido?!

  5. Acabei se ver o show completo e em termos gerais fiquei muitos satisfeito com o que foi apresentado no ringue, tendo havido algumas surpresas bastante agradáveis.

    Começo por destacar aquele que me pareceu ser uma má escolha – D’lo Brown a enfrentar Kurt Angle, mas acabou por se revelar um dos momentos da noite. A curta promo de D’lo Brown fez sentido assim como a estipulação do combate e mesmo estando afastado dos ringue há bastante tempo, o facto é que o D’lo é um dos treinadores da TNA e revelou que quem sabe não esquece. Não é um atleta para lutar todas as semanas, mas mostrou umas powermoves bastante interessantes e acabou por dar um belo espectáculo.

    Continuo a defender que a história do AJ é o melhor que a TNA tem neste momento, mas está na hora de começar a avançar. Para a semana a TNA tem de dar um passo em frente com esta história, pois não dá paa sobreviver de um constante “empurrar com a barriga” para a semana seguinte.

    Dirty Heel e Bad Influence = ouro. Eu quero tanto ver isto que até me dá voltas à barriga ver os Mexicanos a interromper estes segmentos. A promo do Roode fez-me sentir saudades de o ver a World Champ e adorei aquele momento em que o Chavo diz algo tipo: “falam, falam e só vos vejo a falar” e o Arie dispara “pelo menos nós somos bons nisso…” – Touché!

    Negativo: Rob Terry. O pior trabalhador da TNA põe três tipo talentosos a fazer figura de boneco para ele…Se a TNA me está a ler neste momento, dois nomes: Brian Cage! Este era o homem certo para esse papel de monstro dominador, não o Rob Terry. Felizmente estes deverão ser os últimos dias de Terry na TNA. Assim que falhar este push, a TNA não terá outra solução…

    As Knockouts continuam fantásticas e são hoje uma das razões que vale a pena ver a TNA. A feud Taryn/Gail continua e parece-me que é desta que vamos ter uma Mickie James renovada…

    A X Division está fantástica neste momento. Sabin, Petey, King, Ion, Dutt…ainda está para vir o Spud. Pena só ter durado 4 minutos este último combate, mas foi de longe o melhor da noite. Hail Sabin!

    No main-event a TNA tentou proteger Morgan claramente com aquele final. O que continua a ser dificil de aceitar é que parece que já assistimos a este filme antes…uma stable envolvida no meio da dinâmica Hogan/Sting. Não consigo evitar que este erro afete a visão que tenho do produto actual da TNA. Há muito a ser muito bem feito, em termos de negócio nunca a TNA tomou decisões tão arriscadas e acaba por pôr muito disto em causa ao querer centrar o seu produto principal nas suas duas lendas. É uma pena e a TNA vai ter que ter a coragem de ainda em 2013 usar menos o Hogan/Sting e chamar a si os talentos de 2013.

  6. lukas pereira11 anos

    ate que foi um impact bom mais a ausencia de jelf hary faz muita falta

    • Vince It Factor11 anos

      * Jeff Hardy

      Não vejo a falta que faz, sinto mais falta do Samoa Joe lol

      • Enigma11 anos

        Talvez o Hardy tenha alguns míseros fãs que lhe gostem de ver no show…

        • Vince It Factor11 anos

          hum hum, eu também sou fã do Hardy mas sei distinguir quando faz falta ou não de momento.

  7. pmrulez11 anos

    sting a lutar pelo titulo AGAIN? omfg q eu saiba ele e um hall of famer ne? -.- sempre a enterrar o pessoal novo!

  8. olha quem e ele o chris sabin

  9. joe storm11 anos

    Eu adorei a camera na cabeça do arbitro essa ideia foi exelente

  10. Péssimo main-event… Só vem confirmar o que já previa, o Sting contra o adversário errado não dá uma para a caixa. 54 anos… O que é que a TNA estava à espera? Que parvoíce

    • Vince It Factor11 anos

      Uma coisa, é ter Roode ou Aries a carregar uma luta, outra o Morgan que não é nenhum sobredotado.. Passando agora o Bully para o lugar do Morgan. Não acredito num main-event muito melhor que este para o Slammiversary. Espero que me engane.

    • Enigma11 anos

      Só posso concordar.

      Que main event de bosta.

      O fim do combate foi no mínimo, ridículo.

  11. Não há dúvidas de que neste momento as KO’s estão num grande momento. Para mim, voltaram a ser um dos destaques da noite. Continuo à espera de ver o heel-turn da Mickie James a concretizar-se, e também era bom que a campeã aparecesse mais vezes, mas é melhor a Velvet não aparecer tantas vezes e termos esta qualidade do que termos uma divisão dependente da sua campeã. Ainda gostava de saber qual é o finisher da Taryn Terrell. São 3 ou 4 combates ganhos com um “rollup”, não chega já?

    Outro destaque positivo foi o combate da X-Division. Gosto do novo visual do Chris Sabin, que estava algo comedido ( não acho que estivesse lento) no início do combate, talvez na expectativa e sem querer arriscar muito… Depois, quando se sentiu mais confortável e confiante, lá vimos algumas coisas que ele é capaz de fazer. Bom regresso e parece-me que temos aqui o próximo Campeão da X-Division. Aliás, para a semana Sabin e Petey Williams vão desafiar Kenny King pelo título, e a mim parece-me impensável que o actual campeão mantenha o título…

    Nem vou comentar o combate Handicap…

    Mais uma vez tivemos os mexicanos a interromperem um segmento espectacular entre os Bad Influence e os Dirty Heels… O combate que vamos ver para a semana devia ser pelos títulos e não pelo #1 contender… Pelo andar da carruagem, podemos esquecer o combate entre os BI e os DH pelos Títulos de Tag Team no Slammiversary. Fico à espera que para a semana o combate acabe sem vencedor, para que de alguma forma o meu ( e de muitos outros) sonho continue vivo.

    Por fim, fiquei surpreendido que ninguém tenha comentado duas coisas: o facto de o James Storm ser o árbitro do combate de Tag Team da próxima semana; os acontecimentos que tiveram os Aces and Eights como destaque.

    No primeiro caso, parece-me que, de alguma forma, a TNA está a tentar manter o “suspense” em relação aos Fortune. Não vejo outra explicação para que, de repente, o James Storm seja colocado no meio desta história. Eu sei que ele não tem tido nada para fazer, mas para quê isto? Cá para mim, esta situação traz água no bico.

    Em relação aos Aces, parece-me que estamos a assistir ao início do fim. Não estou a querer dizer que o fim está próximo, mas os problemas dentro do grupo já começaram. No primeiro segmento de bastidores, o Bully estava a falar e ninguém o estava a ouvir, até que ele os chamou à atenção. Depois, o D’Lo Brown jurou pelas suas cores que ia vencer o Kurt Angle e acabou por dizer aquelas famosas palavras, com o grupo a virar-lhe as costas mal o combate acabou. Sinceramente, o combate não foi mau, mas não me conseguiu despertar muita atenção. Pelo menos não foram o Brisco ( a sério que este gajo já venceu o Angle por 3 vezes?!!) nem o Bischoff… Repito, admira-me que não tenham tocado neste assunto.

    • Ah, já me esquecia do main-event.

      Definitivamente, não consigo gostar do Matt Morgan. Não vejo nada de especial nele, e apesar de ( como é óbvio) não gostar nada de ver o Sting a lutar novamente pelo Título Mundial, não acho que o Morgan fosse uma opção melhor… O combate foi fraco, e tal como o Senshi disse ontem no chat, eu repito: o Morgan desmaia por lhe torcerem os joelhos? lol

      Agora a sério, cheira-me que aquele final de combate ainda vai dar pano para mangas e que o Sting ainda pode não lutar pelo título, ou, pelo menos, não me parece que vá ser o único desafiante ao ouro. Além disso, o Morgan pode vir a queixar-se do facto de o árbitro só ter levantado a mão do Morgan duas vezes, quando um árbitro só pode dar o combate por terminado quando o lutador deixa cair o braço três vezes. Será que fui o único a reparar neste pormenor? xD

      • Vince It Factor11 anos

        Concordo com tudo Daniel.

        Já que ninguém falou nos Aces, fizes-te muito bem em falar. Neste show houve um aspeto muito importante, em que pela primeira vez vimos dentro do grupo pessoas em desacordo, vejamos, isto pode ser um indicio do principio do fim tal como dizes. Mas também pode não ser nada disso, repara, a TNA pode indiciar o fim ou guerra dentro do grupo apenas para apimentar a guerra com a TNA e depois voltar a surpreender com mais um grande golpe dos Aces e voltar a mete-los totalmente por cima, e poderá também haver troca de membros dentro do grupo embora seja improvável, e eu estou muito, mas muito ansioso mesmo pelo próximo Impact para ver o que o Bully dirá ao D’lo.

        Quanto ao main-event, acho o mesmo que tu, aquele final vai dar pano para mangas e não sei se no Slammiversary não será uma ameaça tripla e eu pensando bem até iria preferir, pois termos o Sting denovo no main-event, ainda que para valorizar o título, do Slammiversary, num single, contra alguém como o Bully Ray, que não carrega um combate como o Roode, é muito arriscado, mesmo não sendo o Morgan um portento técnico, sempre iria ajudar a sustentar melhor o combate, até pela forma física deste.

    • Eu comentei Daniel 🙂

      • Ah pois foi, li agora. Foi apenas uma frase, não tinha reparado 😀

        Já agora, esqueci-me de falar do AJ Styles.

        Acho que para a semana podemos ver o D’Lo a sair dos Aces e o AJ a entrar…

  12. Supermex11 anos

    Na verdade gostaria de ver Matt Morgan ser o nº1 contender pelo título do Bully Ray.
    Gostei muito dos 6 german suplex que o Kurt Angle deu no D’lo Brown

  13. Benjamin11 anos

    Cara Alguem Pode Me dizer Se O Zema ION é Face ou Heel

  14. Enigma11 anos

    Impact razoável.

    O grande destaque para mim vai ao Chris Sabin, que apesar das limitações que tem agora, esteve fantástico no combate.Espero um grande futuro para o mesmo.

    Gostei também da “tensão” entre Kurt Angle e AJ Styles.É esperar pra ver o que sai daí.

    Adoro os momentos de Roode/Aries e a Bad Influence.Até o momento que em que sempre são interrompidos por aquela música de merda.

    O que a TNA quer com o Rob Terry? O que a TNA espera dele? Mas que porcaria.E o que me custa entender é a maneira que o Joey Ryan é usado.

    E que Scorpion Deathlock mau…muito mau.Como já disseram, o Sting dobra as canelas de um rapaz com mais de 2 metros de altura e o mesmo “morre”.

    Péssimo main event e espero confiante que o Bully Ray destruirá o Sting no PPV.

    • Vince It Factor11 anos

      Para a semana com Pettey Williams e Chris Sabin, so espero que o KK perca o título. Para qual um dos outros, nem tenho preferência pois são fantásticos.

      • Enigma11 anos

        O que é ruim no novo conceito da X-Division é que impossibilita storylines.

        Imagina, o Petey Williams vence o título e começa uma rivalidade para o Destination-X? Enfim… isso não é mais possível.

        Se for pra escolher, de momento gostava de ver o canadiano como campesão.Mas ficaria feliz do mesmo jeito se o Sabin sair com o ouro.

      • Concordo queria que ele perdesse não vejo nada demais em KK,não tem publico além de não oferecer nada de novo,mas é meio difícil é bem provável que ele retenha o titulo.

  15. Foi um bom impact com alguns erros.

    Combate X-Division:Um bom regresso de Sabin,estava meio receoso no inicio mais depois se soltou o que é normal,um dos melhores combates da noite.Sabin entra na briga pelo titulo,mas um bom talento para a divisão.É Suicide ira voltar espero ansioso,a duvida sera quem ira vestir a roupa tem ”N” opções..

    Seja o oque for que a TNA esta querendo fazer com Rob Terry pare,por que já esta enchendo…

    Realmente foi uma merda ver,o team Bad Influence e Roode e Aries fazendo um bom trabalho lá no ringue,e toca aquela musica dos infernos dos Mexicanos para estragar tudo,alguém mande aqueles caras calarem a boca!!.Bem Storm como árbitro não sei se é uma boa ideia,parece que uma feud pode estar começando entre Storm e Roode,o que me agrada muito nunca me esqueço do belo combate hardcore que eles fizeram a um tempo atrás.

    I Quit match foi ate um bom combate,achei que seria péssimo mas não foi tão ruim assim,como alguém destacou bem ai em cima nos comentários,a galera do Aces começam a ter divergências dando indícios do final do grupo,daqui a algum tempo(penso que ira demorar bastante) a tendência é que eles comecem a se desentender cada vez mais e alguns membros sejam largados…

    As Knockouts continuam incríveis,de repente eu paro e lembro das Divas da WWE e começo a rir.Mais um bom combate, a feud entre Gail Kim e Taryn Terrell continua boa,chave brutal no poste.Um fato negativo e que de novo o combate termina com um “rollup”,já esta na hora de dar um basta e valorizar os finishers.

    Um main event bem meio meia boca,combate lento quase parando,não sei o por que da insistência em Sting,certo o cara é incrível mas tem certas coisas que não consegue mais fazer.Também não me agradaria se Matt Morgan ganhasse não vejo nada de especial nele.E aquele final de combate em ridículo,Matt desmaia com uma chave nos pés ou tornozelo sei la,o cara daquele tamanho,enfim espero que seja adicionado alguém neste combate para dar uma melhorada.Vamos esperar…

  16. DanielBR11 anos

    O show da tna até q foi legal,esta coisa do sting é quase certo q é para elevar a defesa do cinturao do bully,aquela coisa de derrotar a lenda viva da tna e talz,agora pelomordedeusvivissimamaria q porra é essa com o robie T,vao dar mais um push…sério…o cara é um powerhouse e fica dando pulinhos…outra coisa em vez de darem o show inteiro para o hogan falar brother ,brother…brother ,e ai mais um brother,por que não deixam alguns tna originals como o samoa joe,storm,daniels ,aparecerem por mais um tempo heim??Colocar as knockouts por mais tempo seria bom tambem(if you know what i mean),a tna tem q valorizar mais o seu produto e não ficar endeusando alguns velhos,nao q o hogan e sting nao devam mais aparecer nos shows,mas q os shows nao girem ao redor dos dois seria bom!!

  17. truebloud111 anos

    ate foi engracado